sábado, 26 de fevereiro de 2011

TESTE !!! e FOTOS !!!

   Meu Mano Pr. Nathaniel me mandou um teste, via E-mail.
   Ele é real e elaborado pelo Departamento  de Recursos Humanos, dos EUA !
   O teste ajuda a que você tenha uma melhor percepção de si mesmo e como as pessoas, do seu relacionamento, lhe vêem !!!

   VEJA o que deu o meu resultado :

                              " COMO AS PESSOAS ME VÊEM "

      Os outros lhe vêem como alguém Alegre, Animado, Charmoso, Divertido, Prático e sempre Interessante, alguém que está Constantemente no centro das atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir à sua cabeça !
      Eles também te vêem como Amável, Compreensível, alguém que sempre os Anima e os Ajuda.
    
                                            SERÁ QUE EU SOU TUDO ISTO ? ? ?

DEZ. 2009

DEZ, 2009

DEZ. 2009

JULHO DE 2009

DEZ. 2009

JAN.2009

                                                               JAN. 2009


      Seu amigo sempre,
     Moisés Barboni Castorino Branão

Nenhum comentário:

Postar um comentário