quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CARTA DE UM JOVEM PASTOR IV - NÃO DESISTIREI !

          CARTA DE UM JOVEM PASTOR IV
  " ... Não desistirei não me calarei e não darei trégua até que tenha permanecido acumulado, orado, pago à vista e pregado à última medida por causa de Cristo. Sou discípulo de Jesus. Devo ir até que ele venha, doar-me até esgotar-me as forças, pregar tudo o que sei, e trabalhar até que ele me pare. E, quando ele vier por si mesmo, não terá dificuldade em me reconhecer... minha bandeira estará clara ... " (cópia de uma nota encontrada no escritório de um jovem pastor do Zimbabwe, na África, depois de seu martírio pela fé em Cristo).

        Deus de MIM tenha misericórdia E ME ENSINE A VIVER O EVANGELHO DO REINO !!! Mateus 24: 11-14
      Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão - 027 8803-6449

Nenhum comentário:

Postar um comentário