segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CARTA DE UM JOVEM PASTOR I - NÃO RETROCEDEREI !!!


Inicio hoje, dia 21/02/11 uma série, de quatro porções, de uma carta histórica de um JOVEM PASTOR, do Zimbabwe  !!!

  ' "... Sou parte da fraternidade dos que não se envergonham. Tenho o poder do Espírito Santo. A sorte foi lançada. Ultrapassei a linha. A decisão foi feita – sou discípulo dele. Não olharei para trás, não darei trégua, não diminuirei o ritmo, não retrocederei e não ficarei parado. Meu passado está redimido, meu presente faz sentido, meu futuro está assegurado. Não agüento mais essa vida medíocre, andar por vista, joelhos macios, sonhos sem cor, visões amansadas, conversa mundana, doação barata e alvos minimizados... "



(cópia do trecho de uma nota encontrada no escritório de um jovem pastor do Zimbabwe, na África, depois de seu Martírio pela Fé em Cristo).

      Deus de MIM tenha misericórdia E ME ENSINE A VIVER O EVANGELHO DO REINO !!! Mateus 24: 11-14
      Pr. Moisés Barboni CastorinoBrandão - 027 8803-6449

Nenhum comentário:

Postar um comentário