Amados, no da 06/12/83, meu Pai - Nathaniel Martins Brandão - Presenteou minha Mãe - Leonor Castorino Brandão - com o Livro Manancias no Deserto, que após os dois terem sidos convocados a presença do PAI, eu herdei o mesmo.
Me chama a atênção a dedicatória que meu pai faz a minha mãe .:
"À minha querida esposa.
33 anos não são 33 dias.
Que o Senhor renove suas energias, para que que outros 33 anos
vivamos no Senhor.
Seu Marido,
Niel - 06/12/83 "
Eu me sirvo deste livro diariamente, já há 12 anos e sempre sou abençoado, e hoje não poreria ser diferente, então posto aqui um trecho da meditação de hoje, dia 17/02/11.
" ... terra que eu dou aos filhos de Israel. (Js. 1:2)
Deus fala aqui no tempo presente. Não se trata de algo que Ele irá fazer, mas que está fazendo neste momento. É assim que fala a fé, É assim que Deus dá, É assim que Ele está vindo ao nosso encontro hoje, no momento presente. Este é o teste da fé. Enquanto esperamos alguma coisa com certeza, procurando por ela, não estamos crendo. Pode ser esperança, pode ser desejo ardente, mas não é fé; pois " Fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem ". O mandamento com respeito à oração da fé está no imperativo presente : "Tudo que pedirdesem oração, crede que o tendes recebido, e tê-lo-eis". Já chegamos a este ponto ? Será que já nos encontramos com Deus no Seu eterno AGORA ? -- Josué, de Simpson ... "
Está meditação me trouxe profunda reflexão, mesmo após 30 anos de experiência com Deus !
Como fui edificado, assim espero que sejas,
Seu amigo,
Moisés Barboni Castorino Brandão
Obrigada por repartir essa benção comigo.Tenho orado incessantemente com o meu marido para que Deus nos dê um filho,ele tem um pequeno problema que atrapalha a fertilidade.Tenho certeza que no tempo certo Deus vai nos ouvir.Ore por nós!
ResponderExcluirGrande abraço.