segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PEDIDO DE ORAÇÃO !!!


    Meu Amado Amigo, Boa Noite e PAZ !!!
   
    Amanhã. dia 22/02/11, irei fazer uma nova Tomografia Computadorizada - no Centro de Referência de Asma/ES -, de toda a área respiratória !!!

   Este exame, em confronto com a última espirometria, será fundamental na decisão do médico, quanto ao caminho a seguir, diante das inúmeras dificuldades encontradas na minha situação !!!

   Creio, que também será um novo elemento para levar-se ao Juiz, na causa contra o INSS !!!

   Desejo pedir-lhe que ore por mim e que a vontade de Deus prevaleça !

   Estou " bem " e preparado para tudo !!!

   Em Cristo Senhor de nossos dias,
  
   Pr. Moisés C.B. Brandão

Um comentário:

  1. Só quero que saiba que estou orando por vc viu?!
    Abração.
    Deus é contigo!!!

    ResponderExcluir