terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BREVE HISTÓRICO - PERFIL !!!

                          MOISÉS BARBONI CASTORINO BRANDÃO




 
   Meu nome é Moisés - Salvo das águas -. Nasci no Rio de Janeiro - 03/11/1965 -, mas minhas raízes estão em São João del Rey/MG, portanto tenho hoje, 2011, 45 anos.
   Sou Pastor Batista : Por Chamado, Convicção, Investidura, Dom, Opção e História.
   Fui ordenado na Primeira Igreja Batista em Vila da Penha/RJ - Amado Pr. Sebastião Ferreira - no ano de 1989, após concluir o Curso Superior em Teologia.
   Deus me permitiu Pastorear em diversos lugares do Brasil, a saber : Rio de Janeiro/RJ, Campos Novos ( Missionário da PIBVPenha) e Chapecó/SC, Barracão/RS - JMN da CBB -, Silva Jardim/RJ, Vila Velha e Vitória/ES, Bocaiúva e Engenheiro Navarro/MG, Itarana e Cariacica/ES. Hoje membro da PIBVitoria - Pr. Oliveira de Araujo !
   Tive a honra de batizar mais de 800 pessoas, alguns já são Pastores ! Todas experiências MARAVILHOSAS !!!
   Sou casado com Geina, há 23 anos,- A única mulher da minha vida -, e pai de dois filhos, aos quais tive a honra de batizar. Leonardo e Lucas: MARAVILHOSOS !!!
 
    Hoje vivo uma experiência atípica de enfermidade mas,
 
  "  ... meu alvo é para o céu,meu Guia confiável, Não recuarei diante do sacrifício até que, tenha pregado à última medida por causa de Cristo. Sou discípulo de Jesus,  vou pregar tudo o que sei, e trabalhar até que Ele me pare. E, quando Ele vier por si mesmo, não terá dificuldade em me reconhecer... minha bandeira estará clara ... " 

      
           Sei que ELE me limpou de todos os meus  pecados e me perdoou.

 
   Sou de Deus e creio piamente que Concluirei o Ministério a mim confiado e verei meus netos !!! 

      
           Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão


            
                                          

Um comentário:

  1. Pastor Moises

    Queria te escrever um email......
    A semente lançada germinou e depois de vinte anos eu tive o verdadeiro encontro com JESUS.
    Precisava contar muitas coisas...

    Deus abençoe!!!

    Elisangela Lucietti

    ResponderExcluir