quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Livramento do Senhor !!!

Amados Meus, Bom Dia e PAZ  Dia 01/02/11
   

   " ... Mas em nada tenho a minha vida como preciosa, contando que cumpra o Ministério que me foi dado... " Bíblia

   Queridos, por motivos alheios a minha vontade, não pudemos viajar no dia 29/01/11, como desejavamos, então voltamos no dia 30/01, às 8:00h !!!

   Tudo transcorria bem e em PAZ, entretanto, com diz João 10:10, o inimigo vem ... destruir, mas JESUS veio nos dar VIDA ABUNDANTE !!! ALELUIA !!!

   Assim em Campos, Estado do Rio e " Terra " do Meu amigo e contemporâneo de Seminário Pr. Eber Silva, um caminhão " BI TREM ", bateu em nosso carro !!! Ele tentava nos ultrapassar, mas quando viu que não conseguiria " jogou " o caminhão sobre nós !!!

   Então vem a VIDA ABUBDANTE, Deus, usou Geina - que dirigia o carro, dado aos meus impedimentos - virou tudo para a direita e acelerou, trazendo-nos assim Salvação e Livramento, pois creio que o caminhão iria nos " puxar " para debaixo dele !!!

   O prejuízo foi material, - amassou a porta do motorista ... -, mas conseguimos chegar em casa, são e salvos. Aleluia !!!

   Envio-lhe este E-mail. com o desejo que você glorifique a Deus, pois  " DEUS É BOM EM TODO TEMPO, EM TODO TEMPO DEUS É BOM "

   A Ele todo o Louvor, Aleluia !!!

   Obrigado por poder partilhar minha vida com você,

   Seu amigo sempre,

  Moisés  " Barbone " Castorino Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário