segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FOTOS QUE CONTAM UMA HISTÓRIA !!!

Louvo a Deus por meus Irmãos, Primos, Amigos e Conhecidos, que nos permitiram viajar, rever Queridos, que há muito não via.
Deus é tão bom, que até motorista Ele me deu neste tempo todo: GEINA !
Com a orientação Divina, estivemos na Terra onde Nasceu minha Mãe - São João Del Rey/MG !
As fotos não estão em ordem de acontecimentos, mas guie-se pelas as legendas !!!


Geina e Adriano (Cunhado) - 24/12/10

Lilian, Juju, Dolores, Márcia e Adriano -  24/12/ 2010

Nós - 31/12/10 - PIB. Nilópolis

Pr. Levy(Cunhado, Leonor(Irmã), Adilza e Gilmar(Amados) e Nós !

Eu e Cidinha/Contagiante (Prima)

Geina, Eu, Lucas e Inês/Amorosa (Prima)

Samir e Angela (Primos)

Eu e Geina - Águas Santas - S.J.D..Rey

Eu

Angela(Prima),Geina, Eu e Lucas !

Geina !

Duas Flores - Jan.2011

Eu e a Maravilhosa Ruth (Prima)
Lazanha da Mama !

Ruth, Eu e Chico ! Jan.2011

Parada para refrescar. ESTRADA REAL ! Jan.2011

Léo, Lucas e Eu. Foto de despedida da Família Imperial do Brasil !

Bananas Rosas - Para o Imperador Pedro II

Léo, Priscila, Lucas, Eu, Pr. Levy, Leonor e Ester ! Jan. 2011

Lucas, Geina, Eu e Leonar - Jan.2011
                                         

Um comentário:

  1. É muito bom ver fotos de vcs!!!
    Família linda e abençoada.
    Ps.:Aquela lasanha me deu água na boca hein?!Rsrsrsrsss....

    ResponderExcluir