quarta-feira, 23 de março de 2011

Notícias !!! HOMENAGEM Leonardo, Lucas e Saulo. Foto Tia LOGINA !


     Vila Velha, dia 23/03/11, às 18:40h

     " De onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor..."
                                               Salmos 121:1b e 2a

    Amados, gostaria de ter notícias melhores, Mas ainda não as recebi, mas continuo crendo !!!
    Crendo, contra todos os laudos e evidências que se apresentam diante de mim.
    Estive em médicos, para exames e consultas, após o mês de Janeiro oito vezes !!! Tenho todos os laudos e exames!
    A realidade é crua, dura e ao arrepio da minha vontade, a doença " teima em crescer e se alastrar.
    Humana e Cientificamente falando não vejo solução plausível para minha situação.
    As expressões que escuto são: Morte súbita- parece até jogo de futebol -; Dormir e não acordar; Viver cada dia,ou day after day; "curtir" o máximo; vai chegar um momento que o senhor vai querer respirar, mas se sentirá um peixe fora d'agua ... e aí ... Já estarei com o Senhor.
   O quadro se mostra persistente, irreverssível, progressivo e lamentavelmente Letal. É isto que exara dos laudos e exames!!!
    Deixe-me dizer-lhes algumas coisas e frases que marcaram e marcam minha vida :
     1) "Pastor o Senhor não tem medo de rastro de onça", Dc.Silas Leite, falando a meu respeito em Bocaíuva/MG;
     2) "O Senhor não tem medo de sombra, não é ?, caso contrario não sairia ao Sol".  Elmari, falando a meu respeito, então Prefeito de Silva Jardim/RJ;
     3) "É Pastor o Senhor não é homem de "dar varada n'agua", Diáconos de Itarana, falando a meu respeito;
    4) "Meu filho nunca tenha medo de nada, nem da morte, pois Deus sempre está contigo", Minha mãe - Leonor-, quando eu tinha 13 anos;
    5) "Um homem de Deus tem ATITUDE", Pastor Oliveira, chamando minha atênção, há (+-) quatro anos, Vitória/ES;
    6) " Meu filho, você poderá ter o mundo aos seus pés", meu Pai - Nathaniel -, preferi ficar aos pés de JESUS e em nada me arrependo;
    7) "É Pastor, vejo que para o Senhor, há momentos de vacas gordas, há momentos de vacas magras e há momentos que nem vaca tem, mas o Senhor sempre Glorifica a Deus", Darcin Leite, falando a meu respeito em Bocaíuva / MG ! 

    Sabe queridos, esta não será minha última mensagem, não sei quando isto vai acontecer, mas tenho a absoluta certeza, que isto se dará quando Deus quizer.
    Sem demagogia, eu estou pronto e preparado.
    Comprei a Vista, Perdoei, Fui Perdoado, mesmo sem merecer, e não tenho do que me envergonhar.
      " Além do cèu azul, foi Jesus preparar, um LAR..."
    Meu lugar já está preparado, sem " maniqueismo".
    Creio apesar do que vejo; ouso crer contra a esperança, que se vai; "Vôo, Ando, Corro, Caminho, Engatinho, DESISTIR JAMAIS" John Bunyan, Autor de o Peregrino !
      Não olho as circunstâncias, não me guio por vista!!!
     Sou Feliz, Estou Feliz e serei, ainda, mais Feliz,
     Seu ... e Amigo sempre,
     Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

Tia Logina e Eu com 2 anos

Eu e Saulo: eu sou o loirinho e mais bonito é claro!!
( 1 ano )

Melhor que 01 filho . . . Só 02!!
- Léo 05 anos e Lucas 04 meses -

Infância Feliz!!
- Lucas 01 ano e Léo 6 anos -
 

2 comentários:

  1. Pastor Moisés.
    Acredito que irá lembrar de uma entre mais de 800 pessoas que o senhor batizou. Bem, o senhor tinha 26 anos quando me batizou. Eu tinha 13. Agora estou com 32.
    Resolvi hoje escrever seu nome no google para ver se encontrava algo sobre vocês, pois senti saudades. Ao encontrar o nome intermediário "Barboni", estranhei, mas, depois de ler as explicações, compreendi.
    Os anos que o senhor e Geina estiveram em Campos Novos foram extremamente marcantes em minha vida. Talvez vocês não tenham noção da importância que tiveram para mim.
    Quando eu tinha um problema, o senhor sempre tinha algo a dizer, até muito firme as vezes, me fazia ver a realidade, foi quase um pai.
    Na sexta série fiquei em recuperação em Matemática e estava apreensiva, achando que não passaria. O senhor me citou Mateus 19:26: "Jesus, fitando neles o olhar, disse-lhes: Aos homens é isto impossível, mas a Deus, tudo é possível". Eu nunca mais esqueci.
    Eu fui sua ovelhinha Pr.Moisés, e lembro disso com muito amor. Também lembro com amor de todo o ensinamento da Geina, das tardes que passávamos juntas, das aulas de violão, das cantatas de Natal, das idas ao Barracão, atravessando o rio com balsa, dos retiros. Tive uma adolescência feliz, e vocês fizeram parte disso.
    Meu querido Pastor, te amo muito em Cristo Jesus! Muito obrigada por tudo!
    Sua ovelhinha: Karine Lucietti Rossi (não estranhem o Rossi, é sobrenome de casada).
    Um abraço enorme, cheio de saudades!

    ResponderExcluir
  2. Queridos: Pastor Moisés, Geina, herdeiros: Léo e Lucas

    Enfim encontramos vocês srsrsr, que maravilha!!!!
    Alguém já disse que "o primeiro pastor a gente nunca esquece", e é pura verdade... Vocês me ensinaram a dar os primeiros passos com Jesus, me mostraram o caminho até o Pai, o verdadeiro valor da vida, e isto a distância, nem o tempo é capaz de apagar... meu muito obrigada.
    Sou casada a 11 anos, Deus nos deu de presente a Nickolli que hj está com 9 anos, vocês devem lembrar dela, ela era bem pequena, quando vieram passear aqui em Campos Novos.
    Estamos servindo ao Senhor na Igreja Batista Nacional aqui mesmo em Campos Novos, com coração disposto a obedecer a vontade do Mestre.
    Enfim, quero deixar para vcs a letra da Música da Ana Paula valadão, ela falou muito ao meu coração nas madrugadas, no final de 2010, quando estava passando por problemas de saúde, muitos exames, médicos e esperar, esperar...

    Deus de Amor
    Tantas lutas, tantas dores
    Num deserto pareço estar
    Mas te entrego os meus temores
    Sei que em Ti, Senhor, posso confiar

    Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança
    Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança

    Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
    Como é bom poder confiar em tua fidelidade
    Eu descanso em Ti, eu espero em Ti
    Eu te adoro, Deus de amor

    Em Ti eu posso me alegrar
    Com ousadia declarar
    O Deus a quem eu sirvo
    Nunca falhou e não falhará

    Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
    Como é bom poder confiar em tua fidelidade
    Eu descanso em Ti, eu espero em Ti...


    "Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança" Salmo 62:5

    "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" Rm 8:28

    Meu e-mail: made.lb@gmail.com
    Estamos orando, amamos vocês.
    Deus abençoe, rica e abundantemente...

    ResponderExcluir