quarta-feira, 30 de março de 2011

HOMENAGEM AOS "MEUS" PASTORES !!!

Vila Velha, 30 de Março de 2011.
Suave Brisa de Outono
                     

Pr. José Nite Pinheiro


Pr. José Carlos de Medeiros Torres



Pr. José Vilaça da Silva



Pr. Nathaniel M. Brandão Jr.


Pr. Paulo F. de Araujo
                      

Pr. Sebastião Ferreira


                                                        Pr. Gerson Luiz de Britto                                                                  
                                                                 


                                                        Pr. Nilton Antônio de Souza

Pr. Levy de Abreu Vargas


Pr. Adelino Gonçalves Coelho





Pr. Marcelo Knupp

Pr. Luiz Klitzke


Pr. Wilson Vieira dos Santos
                                                      

Pr. Oliveira de Araújo


Desejo aqui HOMENAGEAR, aos Pastores, que Deus usou para talharem minha VIDA!!!
Percebo, hoje, a diferença entre ENTALHAR E TALHAR!
ENTALHAR: É abrir cortes na madeira e esculpi-la !!!
TALHAR : É cortar as arestas, gravar ... Visando a escultura !!!
Assim, entendo que o MEU PASTOR JESUS, ME ENTALHOU e deixou a tarefa de TALHAR, aos meus queridos PASTORES, QUE AQUI HOMENAGEO, a saber :

1)      Pr. José Nite Pinheiro, Meu primeiro Pastor;
2)      Pr. Isaque Nunes Pinheiro, Meu segundo Pastor; In Memorian.
3)      Pr. José Carlos de Medeiros Torres, Batizou-me;
4)      Pr. José Villaça da Silva, Pastoreava a Grei da Minha Conversão;
5)      Pr. Nathaniel Martins Brandão Jr, Meu Irmão, fez meu Casamento, é o Meu Referencial;
6)      Pr. Paulo Feliciano de Araújo, Pastor da Igreja do meu Casamento, Pastor de meus Pais, alguns Irmãos ...,
7)      Pr. Sebastião Ferreira, Amigo, Conselheiro, Leal ... E promoveu minha Ordenação;
8)      Pr. Gerson Luiz de Britto, Professor e Examinador de Concílio;
9)      Pr. Oliveira de Araújo, Meu Sec. Executivo na JMN e Atual Pastor,
10)    Pr. Nilton Antônio de Souza, Meu Sec. Executivo na C.B.Catarinense;
11)    Pr. Levy de Abreu Vargas, Meu cunhado, Amigo, Sincero ...;
12)    Pr. Adelino Gonçalves Coelho, Amigo de toda a Vida, mais que Irmão;
13)    Pr. Marcelo Knupp, Meu Amigo,... Fiel ;
14)    Pr. Luiz Klitske, Meu atual Dir. Executivo da OPBB/ES, Companheiro.
15)    Pr. Wilson Vieira dos Santos, Mais de Doze anos de Companheirismo e Amizade. Sincero, Leal ...   
16)    ...

   JESUS ENTALHOU E ELES ESTÃO TALHANDO!!!
   MUITO OBRIGADO !!!

   P.S. Todos aqui citados, marcaram minha vida positivamente, mas não possuo foto e End. Eletrônico de todos, caso você tenha, por favor me envie.
           prmoxe@hotmail.com

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!

2 comentários: