terça-feira, 29 de março de 2011

NOTÍCIAS EM 29/03/11

               A Amada FAMÍLIA E ESPECIAIS! 
             Bom Dia e PAZ !!! Dia 29/03/11, às 08:25h
             Queridos, em primeiro lugar EU AMO MUITO VOCÊS E NADA PODE MUDAR ISTO NO MEU CORAÇÃO !!!

             Nada, nem ninguém poderá apagar a História que vivemos juntos, como IGREJA DE JESUS E FAMÍLIA.
              Quero aqui agradecer a todos que me enviaram E-mail, Vieram me Visitar, Ligaram ..., neste momento tanta apreensão em minha vida ! MUITO OBRIGADO !!!
               "... Só quem passa por determinadas situações pode falar que, não só conhece a Deus de ouvir falar, mas de vivenciar e pode falar dos atributos de Deus para outro com a fé que contagia, revela o mistério do evangelho da salvação e leva outros a um relacionamento com Deus..."! 
             Muito obrigado por tudo, vocês são MARAVILHOSOS !!!
             Na madrugada Sexta Feira - dia 25/03/11, para Sábado - dia 26/03/2011 Geina me " salvou" duas vezes, pois lamentavelmente tenho desmaiado dormindo e ...
             Eu a amo muito e sinto vê-la passar por isto !!! Aliás recebemos inúmeras felicitações pelo seu Niver ! GEINA TEM FIBRA !!! Sou grato a ELA e, se  me amas, creio que também deve ser !!!  
           
             QUERIDOS, QUANTO A MIM, EU :

            "... Caminho olhando para o horizonte distante. Tão distante quanto possam alcançar meus Olhos, Visão e Fé..." OPL/MCB
 
     "Há duas maneiras de viver a vida: A primeira é pensar que nada é um milagre, e a segunda é pensar que tudo é um milagre.
        DO QUE ESTOU SEGURO É QUE DEUS EXISTE!"

     Albert Einstein, Cientista, Prêmio Nobel , criador, dentre outras, da Teoria Especial da Relatividade, aos 26 anos ...
      Nasceu na Alemanha, em 14/03/1879;
      Tornou-se cidadão Americano, em 1940, aos 61 anos;
      Morreu Cidadão do Mundo, aos 76 anos, em 18/04/1955.


      Eu penso e tenho a certeza de que tudo é um milagre, pois seguro estou da existência de Deus!
      Sou Dele, Vivo pra Ele e Dependo Dele. ALELUIA !!!
      A saúde me limita muito e as vezes nem consigo falar ao fone, ou sentar para digitar, então quando consigo, aproveito, como agora !!!!. Peço perdão !
      Bem ... Amo Vocês.
      Vou indo, pois minha "carruagem" está prestes a se tornar me abóbora!
      Rsrsrsrs !!!
      Seu ... e Amigo sempre,
      Moisés Barboni Castorino Brandão
                 P.S. Níver :
           Moisés 03/11/1965
           Geina  25/03/1963 
           Leonardo 24/09/1997
           Lucas     16/09/2002
           Fones :
                   027- 88036449 Meu -OI
                   027 - 8816 4814 Nazi -OI
                   027 - 8121 9693 Nazi -TIM

   P.S. Coloco ... (Reticências), após o Seu (na despedida), pois para alguns eu sou Pastor, outros Colega, outras Mano, já outros amigos, e assim vai. Desta forma, entendo incluir todos !!!

Um comentário:

  1. Pastor Móises e família,
    Quantas saudades, tentei fala com vocês ontem mas não sei por qual motivo não consegui.
    Estou enviando neste breve comentário o nosso email:

    joaozinhoemaria94@hotmail.com

    Abraços!

    Marcelo e Ana Paula (Bocaiuva)

    ResponderExcluir