quarta-feira, 16 de março de 2011

A FIDELIDADE DO SENHOR, ME LEVA ALÉM !!!

   Vila Velha, 16/03/2001, às 20:00h - Numa pequenina LAN HOUSE.  

   Há um cântico, que diz mais ou menos assim :
       
     TEUS OLHOS
     
   Teus olhos revelam que eu, nada posso esconder;
   Que não sou nada em Ti, oh Fiel Senhor.

   Tudo sabes de mim, quando sondas meu coração;
   Sei que tudo podes ver bem dentro de mim.

   Leva minha vida à uma só verdade,
   Pois quando me sondas,
   Nada posso ocultar.

  SEI QUE TUA FIDELIDADE,
  LEVA MINHA VIDA MAIS ALÉM, DO EU POSSO IMAGINAR.
  SEI E NÃO POSSO NEGAR,
  QUE OS TEUS OLHOS SOBRE MIM ME ENCHEM DA TUA PAZ !!!


   Na Bíblia, no livro de I Samuel 2 : 6 -9.
   Nós encontramos um registro da SOBERANIA MARAVILHOSA DE DEUS !!!

   A fidelidade do Senhor, é que tem me levado, MUITO MAIS ALÉM DAS MINHAS PERSPECTIVAS !!!
   A Lugares, Espaços, Situações ... Jamais por mim imagináveis.
  A fidelidade do Senhor tem me dado uma visão EXTREMAMENTE PRIVILEGIADA DELE, DE MIM MESMO, DO MUNDO ... pois dos meus olhos Ele retirou as escamas !!!
   Ao Meu Senhor  Honra e Glória,
   Seu ...  e Amigo Sempre,
   Moisés Barboni Castorino Brandão

  PHD Pastor e Homem de Deus
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário