sexta-feira, 4 de março de 2011

EU SOU !!!

                                                      ESTUDO/PESQUISA !

    O povo Hebreu, viveu no Egito um cativeiro de 430 anos, e neste tempo eles " cunharam" uma expressão, que para muitos de nós - inclusive os Egípcios -, não significava nada. Mas eles sabiam o significado : EU SOU !!! Só isto !!!
    Seu registro está na Bíblia, em Êxodo, 3:14 !!! " ... EU SOU O QUE SOU ... "
    EU SOU, é uma expressão Hebraica/Egípcia, “talhada”, nos guetos do Império Egípcio, que significava para os Hebreus o seguinte :

    EU SOU TUDO AQUILO QUE SE FIZER NECESSSÁRIO PARA O MOMENTO PRESENTE” !!!
   
     Exemplo de algumas situações que os Hebreus viveram :

     Muita opressão. Não se preocupe, " Ele, quem ???, EU SOU, nos livrará da opressão ";
     Muita doença. Não se preocupe, " É necessário que esta doença vá embora ";
     Muita Fome e cativeiro, não se preocupe, " No momento certo EU SOU CHEGARÁ "

  " EU SOU TUDO AQUILO QUE SE FIZER NECESSSÁRIO PARA O MOMENTO PRESENTE " !!!

  Demorei 23 anos estudando no Aramaico e Hebraico Original, Pesquisando em Sinagogas ...,  A Expressão EU SOU, mas demorei poucos segundos, após descobrir, para CRER TOTALMENTE NELA E NO EU SOU !!!

   " Vivo o Milagre de Viver " !!!
Desde então :
 “Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU !”
ALELUIA !!!
... meu alvo é para o céu,meu Guia confiável, Não recuarei diante do sacrifício até que, tenha pregado à última medida por causa de Cristo. Sou discípulo de Jesus,  vou pregar tudo o que sei, e trabalhar até que Ele me pare. E, quando Ele vier por si mesmo, não terá dificuldade em me reconhecer ... minha bandeira estará clara ... "  Agora posso Viver Assim !!!

   Seu Pastor, Colega, Mano, primo, ... e Amigo sempre,   
   Moisés Barboni Castorino Brandão.
   P.S. Querendo usar, sinta-se a vontade, mas cite o autor e a fonte. OBRIGADO !!!

   Vila Velha, 04/03/11, ÀS 7:30H

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário