quinta-feira, 3 de março de 2011

NOTÍCIAS EM 03/03/11

Há um cântico do Cantor Cristão, que diz mais ou menos assim :
" Em nada ponha a minha FÉ, se não na GRAÇA de Jesus. No sacrifício Remidor, no sangue do bom Salvador. A Minha FÉ e o meu amor estão firmados no Senhor. Estão firmados no Senhor..."
Sabe ...

Eu sei de onde VIM, Eu sei onde ESTOU e Eu sei para onde VOU !

Hoje, os médicos, constataram, o que já era esperado.
Um aumento significativo de perda respiratória. Em um ano perdi 23% de capacidade, cheguei a 17%, capacidade respiratória total !
A Lesão Fibrótica(pulmão esquerdo é restritiva) não cedeu um milímetro sequer, apos um ano, de muita medicação e intensa luta, e três Tomografias Computadorizadas !
A cirurgia é contra indicada, pelo alto risco e possibilidade de nenhum benefício; mas o pulmão direito não está dando conta(devido a lesão obstrutiva), muito menos o cérebro e o coração !
Então a lesão é " mista "(chique). Restritiva (PE) e Obstrutiva (PD) !!!
As complicações que advêm destas circunstâncias, aumentaram, é natural !
Vou fazer uma Gasometria, para avaliar se vale a pena o uso de oxigênio alternativo !
O quadro é no mínimo ruim.
Eu conheço uma palavra que conceitua ou melhor define bem o sentimento que habita o meu coração, sabe qual é :
            ALELUIA, LOUVADO SEJA DEUS !!!TENHO EM MIM UM CÂNTICO DE VITÓRIA
Não sou um "coitado", Não estou a mercê da sorte, Não estou só !
   Estou nas mãos do GRANDE EU SOU. ALELUIA !!!

Seu Mano, Pastor, Colega ... e Amigo sempre, 
Moisés, PHD, Pastor e Homem de Deus !  



Nenhum comentário:

Postar um comentário