segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS!!!

No próximo domingo, dia 14 de Agosto, convencionou-se “chamar” a data de dia dos Pais.
Reconheço que o comércio tem se servido, e muito, da data para faturar milhões de reais, com o pretexto de aquecer a economia. Puro pretexto.
Certo, no meu entender Bíblico, é que todos os dias são “DIA DOS PAIS” e todos os dias são “DIA DOS FILHOS”!
Os Pais oferecem a própria vida aos filhos e os filhos em reconhecimento devem à LUZ da Palavra de Deus, Honrar, Obedecer e... Aos seus Pais.
Lamentavelmente em nossos dias há uma total inversão de valores. Pais que querem se “livrar” de seus filhos; alguns até pensam que com o casamento dos mesmos estão “redimidos” de responsabilidade. Ledo engano!!! Noutro giro, filhos que sequer sabem o significado da palavra HONRA, que dirá honrar seu Pai. Crêm que aos 18 anos estão isentos de HONRAR:  Sou maior de Idade: Pensam !!!
Sou pai de três filhos, o primeiro mora com Jesus, meu irmão mais velho e os outros dois, Deus me incumbiu de criá-los e formar neles o caráter de Jesus. ESTE É O SEGREDO!!!
Louvo a Deus porque meus filhos Leonardo e Lucas, são exemplos de Honra aos Pais, de Vida com Deus, de Vida Secular....
Louvo a Deus porque todos os que vêm em minha casa ficam encantados com os dois.
Meu querido que acessa este “meu” Blog, não é mérito meu, eu só me esmero em cumprir a Palavra de Deus e ensiná-los NO CAMINHO,  o restante É com o PAI DAS LUZES.
Entretanto quero deixar três sugestões, a saber :
1) Filho NÃO COMPRE PRESENTE PARA O SEU PAI;
2) Presentei-o com HONRA, OBEDIÊNCIA, SUBMISSÃO, RESPEITO, ADMIRAÇÃO, DOCILIDADE E NOTADAMENTE AMOR e
3) Pai, proteja os seus filhos enquanto é tempo!
“Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão” (Salmo 127.3).
Seu Amigo sempre,
No Getsêmani
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"
Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver
" !!!
Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU“! ALELUIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário