quinta-feira, 25 de agosto de 2011

AGRADECIMENTO E AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO !!!

   Meu Querido Irmão e Amigo !!!
   Boa Noite, Vila Velha, 25/08/2011, às 21:45h. Anoitecer de Inverno !

   Sua Oração, Clamor e Súplica a Deus, por minha Vida, têm sido determinantes nestes dias. OBRIGADO !!!
   Deus tem sido FIEL E BONDOSO PARA COMIGO E MINHA FAMÍLIA,  e via de regra usa irmãos, como você para nos abençoar. MUITO OBRIGADO !!!       
   Aproveito para enviar, respectivamente, uma meditação, que muito me edificou e as SETE MARAVILHAS DO MUNDO .
   Seu amigo sempre,
   Moisés
  

                         CONFIE

As coisas acontecem na hora certa,
Exatamente quando devem acontecer!

Nos momentos felizes, louve a Deus.
Nos momentos difíceis, busque a Deus.
Nos momentos silenciosos, adore a Deus.
Nos momentos dolorosos, confie em Deus.
Em cada momento, agradeça a Deus!

AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO !!!

1) VER,
2) OUVIR
3) TOCAR,
4) PROVAR,
5) SENTIR,
6) RIR e
7) AMAR.

"As coisas mais preciosas não se podem comprar ou serem feitas pelo homem".

 Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!                                    
                O que não te destrói, te fortalece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário