sexta-feira, 8 de abril de 2011

26 SOLDADOS DE MICHIGAN !!!


    Meu Querido Amigo ... !!!
    Boa Tarde, Vila Velha, 08/04/2011, às 18:20h. Anoitecer de Outono !
  

    Me apresento a Ti, "como aquele Leproso", que voltou para agradecer !!!
    Não por causa da doença, mas pelo CORAÇÃO AGRADECIDO !!!
    OBRIGADO POR TUDO, SOBRETUDO POR ORARES POR MIM !!!

    Meu Irmão, Paistor Nathaniel Martins Brandão Jr., é o Diretor Presidente e Fundador do LBE!

    Ele acaba de me enviar este texto abaixo !!!
    Orei por Ele, pelo Lar, sua Família ... e senti de Deus pubilcar na ítegra o texto.
    SE CONFIAS EM MIM, LEIA-O ATÉ O FINAL. SERÁS ABENÇOADO !
    Seu Amigo Sempre,
    Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
   

“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.”     
                                                         (Palavra de Deus no Salmo 34.7)

Deus tem me concedido o privilégio de compartilhar a fé com milhares de pessoas e você é uma destas pessoas.  Como me sinto bem quando oro por você e lhe envio esta mensagem de oração.
                  FORÇA MAIOR DESTE MUNDO: A ORAÇÃO.
Quantas vezes algumas pessoas nos pedem para orar por elas e dizem: “Pastor ore por mim.” E muitos de nós falamos: “Eu vou orar por você.” e, depois, bem, aprendi com a vida o seguinte: quando alguém me solicita uma oração, eu paro tudo e no local onde eu estiver eu oro por aquela pessoa e imediatamente me sinto bem e em paz.
             26 Soldados de Michigan
No Estado de Michigan/USA, uma igreja enviou ao campo missionário um obreiro de fé e de trabalho. Determinado e fiel ao Senhor Deus, ele voltou (após 10 anos de trabalho) no tempo combinado para dar testemunho e relatar o que o Altíssimo estava fazendo no campo missionário.
Ele narrou esta história com os olhos em lágrimas e uma emoção extraordinária.
“Enquanto eu servia em um pequeno hospital, na África,   a cada duas semanas eu ia, de bicicleta,  sozinho, por dentre a perigosa selva,  até uma cidade próxima, para comprar provisões.  Esta era uma jornada de dois dias  e era necessário acampar à noite,  na metade do caminho.
Em uma dessas jornadas, cheguei à cidade,  onde planejava sacar meu dinheiro no banco,  comprar medicamentos e provisões,  e depois iniciar meus dois dias de jornada de regresso ao hospital.
Quando cheguei à cidade,  observei dois  homens brigando e um deles havia sido seriamente ferido. 
Seu nome era José.  Tratei dos seus ferimentos, lavei-lhe as feridas  e coloquei os medicamentos e ao mesmo tempo lhe falei do amor do  Senhor Jesus Cristo. Depois fui ao banco, tirei o dinheiro e fiz as compras e comecei a viagem de volta. Viajei por dois dias, acampando à noite.  Deu tudo certo.  Cheguei em casa sem nenhum incidente.
Duas semanas depois, repeti minha jornada.  Quando cheguei à cidade, fui abordado por aquele jovem homem, José, cujas feridas eu havia tratado. Ele estava curado e era uma outra pessoa em seu semblante. José me disse que sabia que eu levava dinheiro e mantimentos, prosseguiu dizendo-me: - Eu e alguns amigos te seguimos até a selva, sabendo que tu ias acampar à noite.   Nós planejamos matar-te e tomar teu dinheiro, provisões e medicamentos. 
Todavia, justamente quando íamos atacar teu acampamento, vimos que estavas protegido por 26 soldados armados. Então comecei a rir e lhe disse que com certeza eu estava sozinho no acampamento,  no meio da selva.  José, o jovem homem, apontou em minha direção e me falou: “Não senhor, o senhor não estava sozinho, pois vi os soldados fortemente armados. Meus cinco amigos também os viram e nós os contamos um a um.  E ao contemplarmos estes soldados, nos assustamos e te deixamos tranqüilo e fugimos.  Hoje eu creio que o senhor é um homem diferente.”
O pastor da igreja que a tudo escutava.  Ficou perplexo.  As palavras deste missionário, ex.jovem da própria igreja, fizeram um estranho mover em todo o auditório.  Muitos homens estavam chorando copiosamente. O missionário não entendia o que estava acontecendo.  O pastor também não...
De repente um senhor idoso levantou a mão  e em seguida ficou em pé, lá no fundo do salão da igreja.  Pediu a palavra e fez uma pergunta ao missionário que contara a história:
“Meu irmão, missionário do Deus vivo. Você se lembra o dia e hora quando este fato aconteceu?” “Claro que eu me lembro. Como poderia esquecer este dia, disse o missionário.  Foi o dia mais extraordinário em minha vida na África.  Eu estava feliz e confiante e cantava ao Senhor”.
E respondendo ao ancião falou do dia e do horário do ocorrido, com muita convicção.
Então o velhinho tornou a falar para todos os que estavam presentes na Igreja:
“Na noite desde incidente na África aqui – em Michigan - era manhã.  Eu estava me preparando para ir jogar futebol com meus amigos.  Eu preciso de exercícios.  Quando estava saindo de casa eu senti uma urgência de orar por ti.  Meu coração começou a arder e questionei com Deus este desejo,  pois eu queria jogar bola.  Mas, eu não consegui resistir e a urgência do Senhor era forte demais.  Então chamei vários homens da igreja, por telefone e pessoalmente,  enquanto eu vinha para este templo; e aqui nos reunimos para orar por ti.  O pastor estava trabalhando em outra cidade.”
O velhinho continuou falando: “Agora, se o pastor me der licença,  quero pedir - por favor - aos homens que se reuniram comigo aqui  - naquele dia -  para ficarem de pé!” Então todos os homens, que se reuniram naquele dia, se puseram de pé.O pastor da igreja (que não sabia deste fato) e o missionário ficaram surpresos quando aquele velhinho, em lágrimas, começou a conta-los, um a um. Todos estavam presentes. Eram homens de oração e temor a Deus.
Eram exatamente 26 servos.
Você aceita ser um um dos Soldados de Fé do meu ministério?
EU CREIO, INTEGRAL e PLENAMENTE, NO PODER DA ORAÇÃO! A oração e a Força Maior que move este mundo. Nada substitui a oração e relacionamento íntimo com Deus. Uma história real que consolida a fé de muitos e deixa extasiados aqueles que ainda não viveram a experiência maravilhosa  do Poder do Espírito Santo de Deus em suas vidas. Deus é fantástico. Deus é tremendo.
Ele não falha nunca e seu Espírito se move de uma maneira viva,  real e inconfundível na vida daqueles que aceitam este MOVER. Uma frase linda encerra nossa história: “Cada um de nós é um anjo, de apenas uma asa, mas só podemos voar se estivermos abraçando alguém." Pense comigo agora: Eram 26 soldados de Deus em oração. A oração é o poder máximo neste mundo.  Não negligencie o poder da oração. Ela abre toda e qualquer porta.
Uma pergunta: Seu corpo treme quando você lê esta história real? 
Então converse com Deus e ore  agora por sua vida  e sua família, e ore  também por mim e pelo Ministério que Deus me outorgou. Seja um Soldado de Oração em nosso favor. com gratidão e louvando a Deus,
Seu novo amigo                                 
Nathaniel Brandão – Lar Batista Esperança

“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.”
(Palavra de Deus no Salmo 34.7)

VISITEM NOSSO SITE:  www.lbe.org.br

ATENÇÃO - VALE A PENA VER ESTES DOIS CURTÍSSIMOS VÍDEOS DO LBE NO YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário