quinta-feira, 21 de julho de 2011

Serviço !!!

Vila Velha, 21 de Julho. Inverno de 2011
Amados há muitos anos ouvi o cântico, que reproduzo a letra abaixo.
A música e notadamente a letra, me falam profundamente.
Em particular nos dias atuais, quando se concretiza em minha vida a palavra de Deus e também desta música.
Tenho sido “servido” por Deus através de irmãos, que como você têm sido usados para nos abençoar: Tenho Vivido Pela Fé, Da Fé e Com Fé!
Experimentado a cada dia que Deus é bom e não obstante as minhas “imundícias”, Ele me ama, valoriza, sustenta, cura, alimenta, anima, revigora... Deus é Deus. Ele, como dizia George Muller “... È um SER totalmente desejável...”!
MUITO OBRIGADO POR TUDO !!!
Seu Amigo sempre,
No Getsêmani
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver
" !!!
Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU“! ALELUIA !!!


Serviço
Composição: Asaph Borba

Quando olho pra mim mesmo
Ó quão falho ainda sou
Vejo o quanto ainda preciso
Expressar o teu amor
Vejo o quanto ainda preciso
Expressar a ti Senhor
Quero olhar com os teus olhos
Os que estão ao meu redor
Quero aprender a servi-los
Porque dar é bem melhor
Quero aprender a servi-los
Porque dar é bem melhor
Com a água e a toalha
Tu me deste a lição
De um padrão que nunca falha
Pra viver
em comunhão
São
nas pequenas coisas
Que expresso a ti Jesus
São nas pequeninas coisas
Que irradio tua luz

Não viver mais pra mim mesmo
Eu preciso aprender
E isto só será possível
O quanto eu mais te conhecer
Repartiste a tua vida
Transformou-a em vinho e pão
Quero repartir a minha vida
Em serviço a meus irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário