quinta-feira, 14 de julho de 2011

"QUE DAREI EU AO SENHOR..."?

    BÊNÇÃO SEM MEDIDA !!! ALELUIA !!!‏

 Amados e Queridos Amigos e Irmãos . Bom Dia e PAZ
  Vila Velha, 14 de Julho,Inverno de 2011.

  "...Não Morrerei, antes Viverei e contarei, A GLÓRIA DO SENHOR .."
  Tenho MUITOS E VERDADEIROS MOTIVOS PARA CONTAR AS BÊNÇÃOS, desejo partilhar um;
  O Leonardo está fazendo provas "simuladas", para tentar entrar na "Antiga Escola Técnica", hoje IFES. A prova real deve ser em Janeiro ou Dezembro.  Bem, ele já fez duas Provas, na Primeira ficou em OITAVO lugar geral, UM MILAGRE E SUPREMO ESFORÇO DELE, estuda todos os dias, manhã escola, e a tarde preparação para aprova do IFES e alguns sábados repassa a matéria ou estuda com Engenheiros, Físicos, Parentes..., que nos ajudam GRACIOSAMENTE.
  Sábado dia 09, fez a segunda prova e ficou em QUARTO lugar geral. GRANDE MILAGRE.
  Querido meus filhos são bênção sem tamanho em minha vida, Léo cuida de mim, com tanto carinho e amor, que via de regra me leva as lágrimas. Lucas me rodeia o tempo todo, sempre perguntado "...Papai o que você precisa...?"!
  Ainda sou premiado, pois os dois estão aprendendo a tocar violão, eu mesmo ensino, o Léo já sabe vários corinhos e o Lucas aprende as primeiras notas. Já tenho um parceiro para tocar violão.
  Não posso me esquecer de Geina, necessitaria viver mais Três, Quatro ou mais vidas, para "compensar" tanto carinho e amor. Aliás, no dia 16/07/2011, completaremos 23 anos de casados !
  Pela GRAÇA DE DEUS, estou zerando minhas limitações da alma e abrindo mão de todo julgamento.
  BÊNÇÃO SEM MEDIDA !!! ALELUIA !!!
  Seu  Amigo sempre, 
   
  Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:

  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário