sexta-feira, 15 de julho de 2011

Não Abandone Nunca.

Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi ...”
“Canção da América”. Fernando Brant e Milton Nascimento.
Não Abandone Nunca
 Um dia, Paulinho pergunta à mãe, D. Dolores:
- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo, o Alfredo? Ele está doente!

- Claro, Paulinho, mas o que ele tem?

Paulinho, com a cabeça baixa, diz:

- Tumor no cérebro.

D. Dolores, ficou nervosa e diz ao seu filho:

-E você  quer ir lá para quê? Vê-lo morrer? Por favor, Paulinho,
vê se encontra outra coisa mais importante para fazer. Ele vai morrer mesmo.


O filho lhe dá as costas e vai...
Algumas horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mamãe, foi muito difícil, horrível demais. Ele morreu na minha frente!
D. Dolores, demonstrando muita insatisfação com o filho e com raiva lhe diz:
- E agora, Paulinho?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?
Eu falei para você arranjar alguma outra coisa prá fazer.
Ficou feliz em ter ido?
Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
- Mãe, estou feliz, muito feliz, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e me dizer:


'-PAULINHO, EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VIRIA!'
Extraído
“UM DOS MAIS BELOS TRAJES DA ALMA É A EDUCAÇÃO.
BASTAM ÀS VEZES APENAS 5 MINUTOS DE CONVERSA PARA QUE O OURO DA VESTIMENTA SE TRANSFORME EM BARRO”.

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário