segunda-feira, 18 de julho de 2011

AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ? Isaías 43:13c.

                   AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ? Isaías 43:13c.

    Quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele. II Crônicas 16:9a
   Vila Velha, 18 de Julho, Inverno de 2011.
   Hoje li que George Muller, após os 90 anos, falando a pastores disse que : "Me converti-me em Novembro de 1825, mas só cheguei a uma plena entrega do coração, quatro anos mais tarde, em julho de 1829. O amor ao dinheiro desapareceu, perdi o amor a lugares, a posições, aos prazeres e compromissos do mundo. Deus e somente Deus, tornou-se minha porção. Nele encontrei tudo; não precisei de mais nada. E, pela graça de Deus, isto permaneceu e me tornou muito feliz, extremamente feliz, e me levou a me ocupar unicamente das coisas de Deus. Eu lhes pergunto com muito amor, meus queridos irmãos: vocês já entregaram plenamente seu coração a Deus, ou ainda há alguma coisa com que estão ocupados, sem consideração para com Deus? Antes eu lia um pouco as escrituras, mas preferia outros livros. Depois daquela ocasião a revelação que Ele me fez de Si mesmo tornou-se inefavelmente maravilhosa para mim, e posso dizer de coração que Deus é um Ser infinitamente desejável. Não fiquem satisfeitos enquanto não puderem dizer, do íntimo da alma, que Deus é um Ser infinitamente desejável!" 

   É este o desejo do meu coração, por todos os dias que Deus me conceder nesta terra. Quantos serão? Eu não sei, mas sei que “Não há limites ao que Deus pode fazer através de um homem, desde que este não toque a glória do Senhor”.
   No Getsêmani,  
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver
" !!!
Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU“! ALELUIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário