segunda-feira, 2 de maio de 2011

Reflexão, Notícias e Pedido de Oração !!!

Amados, hoje, dia 02/05/11, Num Amanhecer de Outono;
 Gostaria de me servir deste espaço, para partilhar uma Reflexão, que extrai e compartilhar Notícias e Pedido de Oração.
  Meu desejo é abençoá-lo, como tenho sido!!!
  Seu... e  Amigo Sempre,
  Moisés Barboni Castorino Brandão

               “...O Deus que não pode mentir Prometeu....” Tito 1:2

   Ter Fé não é elaborar, pelo poder da vontade, uma espécie de certeza de que algo vai acontecer, mas é ver como fato real que, se Deus falou, aquilo vai acontecer, e é verdade; e então regozijar-se em saber que é verdade, e simplesmente descansar porque Deus falou.
   A Fé torna a Promessa em Profecia. Enquanto é simplesmente uma Promessa, está dependendo da nossa cooperação. Mas quando a Fé a reclama para si, torna-se uma Profecia, e seguimos o nosso caminho sabendo que é algo que vai ser feito, porque Deus não pode mentir!
   Ouço muitas pessoas orarem pedindo mais Fé, mas quando atento bem para o que dizem, muitas vezes descubro que não é realmente Fé que estão querendo, mas a mudança de Fé em Vista. Querem ver para crer!
   A Fé não diz: “Vejo que isto é para o meu bem, então é Deus que o deve ter mandado”, mas: “Deus o mandou, então é para o meu bem”.
   A Fé, quando anda no escuro com Deus, só ora para que Ele segure mais forte s sua mão!!!
   Não é Fé na sua Fé que Deus lhe pede.
   Mas Fé nAquele que é Fiel, e prometeu.
   Se temos dEle uma promessa, aquilo é nosso.
   Crendo, aguardamos, que há de vir o que nos deu.
   Extraído de Mananciais no Deserto


                                   NOTÍCIAS!!!
   
    
   A situação no INSS continua inalterada, entretanto não posso me guiar por vista! Aleluia !!!. Sei que Deus está no comando e há um “exército” de irmãos orando. A minha Promessa, é uma Profecia. Vai se Cumprir!!!
 Agora é continuar esperando CONFIADAMENTE, na ação de Deus!
  Creio que a despeito da doença e de toda situação que ela provocou, Deus tem se servido e me ensinado muitos conceitos e modo de vida, que jamais havia cogitado.
  CARPE DIEM! É o melhor “conceito” que pude “perceber”, destrinchar e aplicar esta semana!  Apesar de já ter pregado, há muitos anos sobre o tema !!!
     É bom saber que VIVO O MILAGRE DE VIVER A CADA DIA, cada momento e sorvendo cada raio de sol. 
 Jesus e os discípulos já falavam “carpe diem”, uma vez que este é um estilo de Vida Conceitual de Adoração, Dependência e Descanso. 
      1)   “Basta cada dia o seu mal". Mateus 6:34c
      2)   "Vim para que tenham vida e vida em abundância,"João10:10.
3)   "Não ambicioneis coisas altivas, mas acomodai-vos às humildes." Ref. a I Timóteo 6: 6-8
  DEUS É BOM EM TODO O TEMPO, EM TODO TEMPO DEUS É BOM !!!
                                      PEDIDO DE ORAÇÃO
   Gostaria que você, hoje, especialmente orasse por mim!
  Estes dias, em especial, devido à mudança de temperatura, meu estado piorou muito, mas “Nada se compara com a glória que em mim há de ser revelada”!Romanos 8:18.
  Sinto-me muito mal, muitas dores, muita falta de ar, o simples fato de tomar banho, é para mim um “tormento” ... E os remédios pouco efeito fazem. MAS DEUS É DEUS E EU CONTINUO CRENDO !!!
 Creio que,'A Vontade de Deus nunca irá  me levar aonde a sua Graça não possa me proteger'. ALELUIA!!!
 Aqui choveu muito, e alagou tudo novamente. Louvei a Deus, porque a casa está desocupada. Menos aborrecimento!!!
“Hoje é sempre o grande dia. Hoje podemos fazer tudo o que quisermos fazer durante toda a vida.”!
Bom lhe escrever...
Trabalhe, mas curta a sua vida. Ela é única!!!
CARPE DIEM  PRA VOCÊ e Seja feliz !   
 " Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!                                    
  Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário