sábado, 7 de maio de 2011

HOMENAGEM ÀS MÃES !!! " A mulher invisivel"!

   MÃE, você está contruindo uma obra de arte: O SEU FILHO(A) !!!
   PARABÉNS, POR TODOS OS SEUS DIAS, NÃO SÓ POR HOJE, DIA 08/05/11!!!
   Você de fato merece ser HONRADA 365 DIAS NO ANO E NO BISSEXTO 366!
   Procure moldá-lo conforme o CARÁTER DE JESUS !!!
   seu amigo sempre,
   Moisés

P.S.1 Os Maridos e Filhos que acessarem, por favor passe à sua Mãe ou Esposa, pois, é este o meu objetivo!!!

P.S.2 È só clicar, NÃO TEM VÍRIS !!!

                  " A mulher invisivel".

http://www.youtube.com/watch?v=WBSAVK2xLgU


" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!                                    

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

Um comentário:

  1. Olá Pastor, fiquei super feliz ao encontrar o seu blog. Meu nome é Ivna, da igreja batista de Baixo Guandu, lembra? O senhor esteve nos auxiliando por vários domingos enquanto estávamos sem pastor..Foi um tempo muito bom em nossas vida!! Se puder me passe seu e-mail
    Que Deus em sua infinita misericórdia continue te sustentando, amém!!

    ResponderExcluir