quarta-feira, 11 de maio de 2011

E-MAIL !!!

  
   "A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades."
 Marxwell Maltz - Psicólogo norte americano, 1899-1975 
   Amados, Boa Noite e PAZ !!!
  Vila Velha, dia 11/05/11, Anoitecer de Outono
  Queridos, algumas pessoas desejam o "meu" E-mail pessoal, o que para mim é uma honra poder oferecê-lo, para me comunicar com tantas pessoas a quem Deus me deu o privilégeio de Pastorear nestes meus anos de vida. Então aqui vai :
   E-mail  prmoxe@hotmail.com
    Sintam-se a vontade , àqueles que desejarem, entrar em contato via E-mail.
    Será uma HONRA !!! 
   
CARPE DIEM  PRA VOCÊ e Seja feliz !   

" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!                                    
  Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário