quarta-feira, 18 de maio de 2011

O MEU DEUS, ME FAZ CONTINUAR !!!

   Há uma música de autoria do Pr. Bené Gomes, Ministério Koinoya de Louvor, que conheço há pelo menos quinze anos.
  Sempre falou ao meu coração, nestes dias de forma mais clara e contuntende.
  Faço dela minha Confição de Fé, Crença e Esperança.
  A letra segue abaixo, com o profundo desejo de abençoá-lo, como notadamente tenho sido !!! 

CARPE DIEM  PRA VOCÊ e Seja feliz !   

" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!                                    
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

              Continuar

Bem sei que tudo podes meu Amado
Nenhum dos teus planos é frustrado
Ainda que com perdas e com dor
Eu sempre seguirei a ti Senhor

Os Teus caminhos posso
Não entender Senhor
Mas sei que tudo é visando ao meu crescer
Se lutas e tribulações
Eu tenho que passar
Te peço forças pra continuar
Continuar a crer e a confiar
No grande amor que tens meu Pai por mim
O meu desejo eterno é Te adorar
E aos Teus pés me derramar sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário