domingo, 30 de outubro de 2011

Espiritualmente Genial !!!

Espiritualmente Genial





Senhor, está muito pesada, vou cortar um pedaço...
 




Senhor, cortarei um pedacinho mais...
Eu assim poderei carrega-la melhor...



Senhor, muito obrigado...


Use sua cruz como ponte, atravesse e siga em frente...

Ahhhhh! É muito pequena a minha cruz, eu não posso atravessar...

Nada nesta vida é por acaso!
Muitas vezes queremos nos livrar da "cruz" que nos é dada.
Mas para tudo tem um 'para quê' e/ou um 'por quê'...
Deus nunca nos manda algo que não possamos suportar...

E se formos abreviar estes caminhos, certamente teremos problemas! 
Seu Amigo Sempre,
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

 " Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:

   Vivo o Milagre de Viver " !!!
 " Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!  



 

 
                            
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário