terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lutas, Fracassos e Vitórias !

Segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Querida Ovelha,

Na vida, enfrentamos muitos desafios e, para enfrentá-los, é preciso coragem e determinação. Albert Sabin, o descobridor da vacina contra a poliomielite, compreendeu o conceito de ser determinado.

Um dia, alguém lhe perguntou:
- Dr. Sabin, depois de ter conseguido essa façanha extraordinária que pôs fim à poliomielite, como o senhor encara seus 200 fracassos anteriores?

A resposta foi simples:
- Eu não tive 200 fracassos. Eles serviram de experiências para que eu pudesse aprender mais. Acabo de realizar a minha 201ª. descoberta. Ela não teria sido possível se eu não tivesse aprendido com as 200 experiências anteriores.

Todo mundo falha. É como disse Rick Warren: “Aqueles que não estão errando, provavelmente não estão fazendo nada”.

Então, continue tentando sempre. Você nunca será um fracasso até que desista.

Boa semana de Lutas, Fracassos e Vitórias para você.

Do seu pastor e amigo,

Oliveira de Araújo


“Sede fortes e corajosos; não temais nem vos atemorizeis... porque o Senhor vosso Deus vai convosco” (Deuteronômio 31.6).

Extraído

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver" !!!
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! ALELUIA !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário