terça-feira, 1 de novembro de 2011

"VOU CONTINUAR A VIVER"!!!

Vila Velha, 01 de Novembro de 2011. Amanhecer de Primavera.
Hoje é o Aniversário, de nascimento, da  MÃE, mais devotada, carinhosa, amável, sábia, misericordiosa e AMADA, que eu conheci. Seu nome LEONOR CASTORINO DOS SANTOS, mas ao contrair matrimônio, passou a se chamar LEONOR CASTORINO BRANDÃO. NONOCA, para seu Pai, Mãe, Irmãos e Amigos de São João Del Rey - MG.
Nos meus lábios simplesmente MÃE, MAMÃE, MÃEZINHA !!!
Palavra tão pequena, mas de sentido INESCRUTÁVEL, INDIZÍVEL E INENARRÁVEL!
Que palavra doce. Forte e ao mesmo tempo Sensível. Inexplicável!!!
Minha MÃE. Foi uma mulher única e muito à frente de seu tempo. MARAVILHOSA!!!
Ao MEU DEUS, O Grande EU SOU; À MEMÓRIA DE MINHA MÃE; à Geina, minha esposa; aos meus filhos Leonardo e Lucas; aos meus irmãos e irmãs; à minha família; às minhas “ovelhas” e aos AMIGOS FIÉIS E VERDADEIROS, que possuo eu dedico a minha luta VITORIOSA PELA FÉ, ATÉ AQUI. ESTOU VIVO  E PRESTES A COMPLETAR 46 ANOS !!!
No filme O NÁUFRAFO, há uma hora que o ator “Tom Hanks”, nos trás o seguinte texto :
“...EU SEI O QUE VOU FAZER:
  - VOU CONTINUAR RESPIRANDO E PROCURAR VIVER, POIS AMANHÃ O SOL VAI NASCER E QUEM SABE O QUE A “MARÉ” VAI ME TRAZER...”

Assim tenho feito: Confiado em Deus e “Correndo com Paciência” – Hebreus 12:1.

Bem..., a Deus Honra e Glória.
Seu Amigo Sempre,
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!

Mamãe e Eu. Ano de 1996. Poços dos Caboclos. Gaviões/Silva Jardim/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário