sexta-feira, 3 de junho de 2011

NOTÍCIAS EM 03/06/11

                                                  DEUS É SOBERANO !!!

     "Bem sei que tudo podes,e nenhum dos teus planos pode ser frustado" Jó 42:2
     "Eu te conhecia  só de ouvir,mas agora os meus olhos te vêem", Jó 42:5

Áqueles que acessam este BLOG, via de regra me conhecem e sabem de minha honestidade e integridade, e eu agradeço por ser merecedor desta confiança.
Há algumas destas pessoas que me conhecem desde o meu nascimento; alguns são amigos de longa data; já outros foram por mim batizados e se tornaram amigos e amigas de VERDADE e a toda prova; outros de igual forma, mas Deus os trouxe através da Igreja, Trabalho, Vizinhos, Laços de sangue e uns que vêm chegando agora ... SÃO AMIGOS !!!
As notícias não são as "melhores", do ponto de vista humano, entretanto, DEUS, não se guia por vista !!!
O Eco, com Doppler, apresentou quatro anomalias, que caminham a paços largos para gravidade, no lado esquerdo do coração e uma no lado direito, especificamente na Válvula Tricúspide, o que tem aumentado a minha Pressão Sistólica da Artéria Pulmonar - PSAT -.
A situação, já seria grave, se meu estado fosse normal, mas com as Lesões Obstrutiva e Restritiva, nos Pulmões criam então o nexo causal direto entre as comorbidades patogênicas Pulmonares e a insuficiência Tricúspide, fato que já tem levado a Edema Vespertino de Membros Inferiores.
Trocando em Miúdos, as dificuldades Pulmonares, já sobejamente comprovadas, têm gerado outras Patologias Clinicas, que só tendem ao agravamento.
De fato NECESSITO DE UM MILAGRE DE DEUS E EU CREIO !!!
Os problemas Pulmonares, também desencadeaream O Transtorno de Ansiedade, comprovado por vários médicos, inclusive Perito Judicial. Causam "Irritação", Ansiedade Crônica, Vulnerabilidade...
Por outro lado, os Peritos Judicais, Registram a Doença Pulmonar e sua gravidade, mas não assumem ser ela totalmente incapacitante, para invalidez total, e  o transtorno de ansiedade está devidamente tratado, como diz o LAUDO PERICIAL eu não sou doente mental. ALELUIA NÃO SOU MALUCO. A exceção, por sou LOUCO POR UM HOMEM CHAMADO JESUS E QUE DEU A VIDA EM MEU LUGAR.
O laudo Cardiológico, não está a disposição do Juiz e ele não pediu para vê-lo.
Bem ... Amados meus, não desejo pena, mas que entendam minha dor, não murmuração, e orem por mim, chorem comigo. COMO NECESSITO DE UM OMBRO AMIGO POR PERTO PARA CHORAR!
Minha dor é legítima e não é somente subjetiva, sinto no corpo há mais de dois anos dor sem parar, as vezes atenuada com MORFINA, prescrita pelos médicos.
Peço que orem, pois necessito de um milagre na minha vida Física, Emocional e Financeira!
Fisica, já está bem claro, creio eu;
Emocional, só quem passa ou passou o que eu enfrento pode dimensionar o EXPLOSÃO de sentimentos,
Financeira, pois não trabalho, fui "dispensado da Igreja, por estar doente", é o que diz a carta, fornecida pela Igreja que Pastoreava. Não os culpo, já os perdoei. O INSS, não me aposenta, mesmo tendo direito e contribuido e tendo quase quarenta laudos médicos do SUS e Inúmeros Exames!!!
Nos nossos dias, quase ninguém quer CHORAR COM OS QUE CHORAM. Reina a "Doutrina Apócrifa e Deuterocanônica da Vitória Pragmática".
Já recebi alguns E-mails, de colegas, me pedindo para não partilhar a minha dor, pois o "os estava fazendo sofrer". È verdade. Também já perdoei. Mas parei de partilhar com estes !!! 
Sei que estas notícias são  uma espécie de desabafo, mas é um CLAMOR, UM GRITO, UM PEDIDO DE SOCORRO.
Orem por mim e clamem para que Deus cumpra em mim a sua Boa, Perfeita e Agradável Vontade !!!
Eu, apesar de tudo e todos CREIO E CONTO COM A VITÓRIA QUE VIRÁ DE DEUS.
Meu fone é 0 XX 27 8803 6449 OI.
E-mail prmoxe@hotmail.com
Jó Declarou a Onipotência de Deus e sua intimidade com Ele, antes de ser restaurado. Da mesma forma eu faço, e o faço neste momento. EU CREIO !!!
Deus de nós tenha Misericórdia !!!
" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!

" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!                                    
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

Um comentário:

  1. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus... É difícil aceitar e compreender essa palavra em momentos de dor, mais mesmo que diante dos seus olhos tudo pareça ruim, lembre-se que tudo coopera para o seu bem, o seu Deus é contigo, mesmo nos momentos mais difíceis...
    Espera no Senhor, agrada-te do Senhor e Ele concederá os desejos do seu coração...
    Fique na Paz!!!

    ResponderExcluir