domingo, 5 de junho de 2011

EU CREIO !!!

                                                          EU CREIO !!!
Jó Declarou a Onipotência de Deus e sua Intimidade com Ele, antes de ser Restaurado.
Da mesma forma eu faço, exclusivamente pela FÉ.

Em Março deste ano de 2011, estive com meu cunhado, Pr. Levy de Abreu Vargas, esposo de Leonor - Nonoca -, minha irmã !!!
O Levy, em determinado momento começou a "cantarolar" o trecho do cântico que se segue:

   Aquilo que parecia impossível,
  Aquilo que parecia não ter saída,
  Aquilo que parecia ser minha morte,
  Mas JESUS, mudou minha sorte,
  Sou um milagre, ESTOU AQUI!

Quando acabamos de cantar. várias vezes, ele disse : Moisés, CREIA : ISTO JÁ É, PELA FÉ, UMA REALIDADE EM SUA VIDA!!!
Obrigado Levy, EU CREIO !!!
Fascinado pela Cruz, e Rendido ao Crucificado,
" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!

" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!                                    
  Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
 
Vila Velha, 05/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário