quinta-feira, 23 de junho de 2011

LIVRAMENTO DE DEUS !!! ASSALTO !!!‏

 Amados Boa Madrugada. - Inverno 23/06/11, às 02:30h - Vila Velha/ES
 Desejo patrtilhar um LIVRAMENTO DO SENHOR!

 Tenho dormido, devida a situação física, sempre em torno das 02:00 horas da manhã.
 Nesta madrugada, aos 0:40 minutos do dia 23/06/11, estava na sala orando e ouvi barulho de uma motocicleta parando (a casa ao lado da nossa está vazia e a venda), passados alguns minutos ouvi o barulho de uma pessoa andando e abrindo portas no "nosso" terraço.    
 Imediatamente me levantei e corri para a escada de descida do terraço, que sai na nossa cozinha. Comecei a gritar "NÃO DESÇA NÃO DESÇA, VOCÊ NÃO VAI PASSAR POR AQUI E AO MESMO TEMPO GRITAVA CHAMANDO GEINA, LEONARDO- MINHA ESPOSA E FILHO-. Geina acordou e eu mandei que ligasse para a polícia enquanto eu "defendia" a escada, nesta hora o MARGINAL, abruiu a porta do terraço- VI PARTES DO SEU CORPO - MÃO, BRAÇO, OMBRO ... GRITEI MAIS ALTO QUE A POLÍCIA ESTAVAVA CHEGANDO. Continuei gritando para impedir o acesso do MARGINAL para dentro de casa. Geina veio em minha ajuda. A polícia chegou, muito rapidamente e em silêncio, dois polícias e depois mais dois. Duas Viaturas.
   Subiram no terraço e encontraram a porta de um quarto aberta e coisas mexidas, e constataram que havia tido "alguém", no terraço. Mas o MARGINAL já havia ido embora. ALELUIA!!!
  Me deram orientações, para reforçar a porta e outras seguranças, revistaram toda a casa e ainda estão, neste momento, fazendo um policiamento nas ruas próximas procurando o MARGINAL.
 Também me informaram, que dia 21/06/11, a casa de uma vizinha, do outro lado, foi assaltada.
  
 Desejo pedir ao Amado que se una a nós neste momento de gratidão a Deus, pelo livramento que Ele nos proporcionou.
   Agradecer a Deus, sem demagogia ou presunção -POIS NÃO SOU "NADA" E NEM FORÇAS TENHO PARA CONFRORTAR-ME COM UM MARGINAL, mas enquanto orava, agradecendo a Deus por tudo, Esposa, Filhos, "saúde", .... Ele proveu o livramento!!! O meu filho menor, Lucas, nem acordou !!!
   O que acabo de relatar e uma HISTÓRIA VERÍDICA, FOI LIVRAMENTO DE DEUS !!! ALELUIA!!! 
   Creio que Deus mandou um anjo e afugentou o MARGINAL.
   Foi feito um Boletim de Ocorrência, pela polícia, por quem fomos muito bem atendidos e com muita rapidez e eficiência !!!
   Louvado seja Deus.
   Seu... e amigo sempre, 
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário