terça-feira, 15 de dezembro de 2015

TÔ EM CASA! ALELUIA! RESUMO DAS NOTÍCIAS!‏

                                   TÔ EM CASA!  ALELUIA!

"... A minha glória não dou a outro. "Isaías 48:11c.

Fiquei internado por 42 dias. Sofri um infarto agudo do miocárdio - perdi 35% do coração,  e este infarto deixou no coração um trombo/coágulo, que inspira muitos cuidados. 
Como toda a Glória pertence ao Senhor, confiado Nele estou!
À frente, REPOUSO ABSOLUTO POR 10 DIAS, ajuste da medicação e depois,  seis meses de tratamento intensivo com cardiologista e diversos exames, dentre eles Ecoo e INR.
Agora é sem estresse!
Deixo aqui minha gratidão a todos os profissionais do SLX: UTI e SEMI-INTENSIVO. Maravilhosos!!!
Também ao amor incondicional de Geina e minha família. 
"POR QUE ELE VIVE: Eu sei de onde vim, eu sei onde estou e sei para onde vou."
Pr. Moisés.

Amados! 
Nosso louvor e gratidão ao Senhor que é sempre bom!!

NOSSA ORAÇÃO:

- Por um cardiologista, o mais rápido possível,   pra acompanhar o Moisés ;

- Por esses seis meses de tratamento: consultas e exames;

- Para que o Senhor complete a obra em Moisés,  dissolvendo o coágulo e fazendo com que todo o seu organismo volte à normalidade.
- Para que não haja rompimento de veias, sobretudo no cérebro. A medicação, fragiliza as veias e pode haver um AVC.
"NOSSO DEUS É O MESMO ONTEM,  HOJE E O SERÁ ETERNAMENTE "!

Geina Brandão

############################################
 
 V.V. 09/12/15.
                                              TRANSFORMAI-VOS!

"... Mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento". Romanos 12:2b
Sou CRIACIONISTA, por convicção. Creio que TODO ser vivente e tudo que vemos é OBRA DE DEUS. ELE É O SENHOR DE TUDO. ELE CRIA, SUSTENTA E DIRIGE TUDO!
Entretanto o homem pode "EVOLUIR", como pessoa. Como diz o Paulo: "

"Transformai-vos".

Neste período de internação somando o P.A, foram 15 dias de UTI, num total de 42 dias. Deus me fez " evoluir ", crescer, mudar, aperfeiçoar... !

Deixo aqui três pontos:

1) AME. Só o amor permanece;

2) VEJA em tudo a ação de Deus. Tenha a VISÃO DELE, e

3) VALORIZE cada segundo desta vida, mas saiba: A JORNADA NÃO TERMINA AQUI.

TRANSFORME-SE!!!

Amo vocês,

Moisés.


###############################################

V.V. 10 /12/15

                                                                NO SOFRIMENTO.

"Bendizei ao Senhor todos vós, servos do Senhor, que assistis na casa do Senhor todas as noites".Sl.134:1.

Após 42 dias internado, passei 36 horas em casa e voltei ao hospital. Fragilizado, "tateando no escuro" - sem saber o que aconteceria -, coração apertadinho. FUI. ESTAVA NO "MEU" Getsêmani.
No primeiro hospital, não fui atendido, mas Deus mandou um anjo - Irmã Nelma -, ela orou comigo, participou das minhas dores e sofrimento. Mulher de Deus.
No Hosp. das Clínicas, fui atendido.
Orei: " DEUS ENVIE UM ANJO PARA ME ATENDER". E assim Deus fez. Fui atendido pela Dra Andressa - serva fiel e comprometida - nunca a tinha visto ou mesmo a conhecia. Deus lhe deu visão e sabedoria e ela descobriu o que estava havendo e após exames, ajustou a dosagem da medicação. ALELUIA.
Houve um rompimento de uma veia na perna direita, provocando um imenso derrame e "coágulo" - livre -, na região.
Novamente LIVRAMENTO DO SENHOR, pois caso fosse no cérebro, não estaria mais aqui. Já estaria na casa do PAPAI.

TRÊS SUGESTÕES:

1) LOUVE. NO sofrimento, Deus faz brotar preciosas revelações e louvores;
2) CONFIE. Você não está só. ELE está contigo;
3) TESTEMUNHE. Nestas horas é que percebemos que DEUS É MAIOR QUE A BÊNÇÃO!
AMO VOCÊS.
Moisés.
11/12/15.
 

 

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário