quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

"Ainda que Ele me mate, Nele esperarei..."

Vila Velha, 31/12/2015.

   "Ainda que Ele me mate, Nele esperarei..."
                     Jó 13:15 A.C.R. Fiel

Amados e Preciosos Irmãos !


EBENÉZER, ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR.
Como Enoque, ANDAMOS COM DEUS E CAMINHAMOS  Por, Na, Com, Pela, e Da FÉ,  de forma incircunstancial. Olhamos somente a Jesus. Mateus 17:8.

Apesar do infarto - que limitou a capacidade cardíaca em 48%, e que me leva a usar 16 medicamentos diferentes por dia - que se juntou com a perda do pulmão esquerdo, entendo que a vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável, Ele sabe o que faz. Ele está no controle. Seja feita a vontade do Senhor.
Creio em Deus que é: Amoroso, Misericordioso, Bom...!
Me vejo como o "Barro na mão do Oleiro", sendo refeito. Uma vez que aquele antigo Moisés, partiu em 27/10/2015. ALELUIA!

Estou Feliz, Sou Feliz e em tudo AGRADECIDO A DEUS.

Faço esta postagem para agradecer tantas manifestações de amor a este humilde servo. Creio piamente, que É A AÇÃO DE DEUS ATRAVÉS DOS IRMÃOS.
Faço minha as palavras do Paulo em I Coríntios 1 :4. "Sempre dou GRAÇAS a meu Deus a vosso respeito..."!
Desejo um ABENÇOADÍSSIMO 2016

Seu amigo sempre agradecido, e aprendendo a doce e bela lição da dependência total de Deus,
Pastor Moisés e Família.


Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário