sábado, 6 de agosto de 2016

VIAGEM MISSIONÁRIA !!!

Vila Velha, 06/08/16
VIAGEM MISSIONÁRIA!
TESOURO ESCONDIDO.
Provérbios 2:4 e 5.

Há, do verbo existir, tesouros escondidos que nos esperam.
Experiências, vivências, sabedoria, compartilhar intimidade com Deus ... achar o conhecimento do Senhor!
Levado por Geina, Léo e Lucas, fizemos uma viagem missionária ao Norte de Minas, após 10 anos de Deus ter nos trazido de lá!
Quantos tesouros escondidos nos esperavam. Quantas experiências, crescimento, vida, Graça, mover de Deus, espontaneidade.
Quanto, QUANTO TEMPO PRECIOSO!
Nada foi perdido ou em vão!
Para quem, como eu, luta há nove anos num deserto e nos últimos meses passei 44 dias internado, sendo 14 de UTI, devido a um grave infarto, a noção de TEMPO, muda completamente.
O tempo que trocamos, é uma conta fechada e que não voltará jamais. Acabou.
Assim, nem mais cogitava a possibilidade de voltar a Bocaiúva, Montes Claros e São João del Rei. Pensava: A doença limitou meu espaço, minhas ações, meu tempo. ERREI. Só há um ponto final: Quando Deus determina.
Vi, vivi e realizei, por Graça Eterna de Deus, coisas indizíveis, mas que hão de ficar nos corações daqueles que dividiram este tempo comigo!
Vi filhos na Fé, que já têm netos e bisnetos ..., vi Igrejas, que Deus me permitiu iniciar, agora fortes e frutíferas.
Vi filhos maduros e cheios do Espírito Santo.
Por outro lado, vi filhos "aterrorizados" pelo inimigo, mas creio: Serão libertos.
Quero agradecer a Deus pela vida de cada pessoa, que Ele me permitiu contactar. Fui abençoado. Em especial àqueles que nos hospedaram: Zé e Lúcia, Marcelo e Ana Paula, Wandaick e Sandra e Ruth. Maravilhosos!
Destaco Thainá, preciosíssima.
Em TUDO FOMOS ABENÇOADOS!
Nada foi pré-agendado, tudo foi mover de Deus.
Compartilhei a palavra nas Igrejas Batistas Filadélfia, Central e Monte das Oliveiras e mais 12 Igrejas, que se reuniram em casas. Numa destas, celebramos 28 anos de casados! ALELUIA!
Palavra de Revelação, Cura, Libertação, Restauração e sobretudo Salvação!
Deixo aqui quatro impressões e uma pergunta:
1) Deus está Vivo e agindo;
2) Deus age de multiforme maneiras, conforme sua Graça;
3) Com Deus, podemos fazer tudo ou simplesmente NADA e descansar Nele;
4) Todos os atos de Deus, demonstram sua bondade, e
5) Para quem ou para que sua VIDA É PRECIOSA? Atos 20:24.
Breve nos veremos.
Moisés, servo dos que servem.
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário