quinta-feira, 25 de agosto de 2016

"NADA ME FALTARÁ" Salmos 23:1b.

V.V. 20/08/16

 
"NADA ME FALTARÁ"
Salmos 23:1b.
 

Há oito meses, eu saía, por EXCLUSIVA GRAÇA DE DEUS, da internação hospitalar, ainda com graves problemas cardíacos inoperáveis!
Invariavelmente me perguntam: Porque lhe aconteceu isto?
Bem..., nós nos acostumamos, na leitura do Salmo Davídico, a pensar somente em um ângulo: "NADA ME FALTARÁ"!
Deus vai prover tudo,  Ele tem o controle de tudo, Ele sustenta tudo, ..., Ele é Deus! CERTÍSSIMO!
Mas..., ontem tive uma "nova" revelação de Deus sobre: Nada me faltará !
Veja por este aspecto: Não me faltará a luta e o luto, a doença, a adversidade, as injustiças, a apreensão financeira...!
Viu, como NADA vai nos faltar?!
O que pode parecer ruim pra nós, PARA DEUS É MARAVILHOSO!
As lutas produzem: Perseverança, Paciência, ... FÉ!
A resposta ao porquê: DEUS TEM SEMPRE O MELHOR!
Amados, lembremos, também, das palavras de Deus, através do Paulo: "Posso PASSAR todas as coisas Naquele me que fortalece" Filipenses 4:13.
Você pode passar por lutas, dificuldades, doenças...!
ALELUIA: "EU POSSO"!
DEUS ESTÁ NO CONTROLE, ELE É BOM!

Seu amigo e servo dos que servem,
Moisés.
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário