sábado, 5 de setembro de 2015

NOTÍCIAS DA SEMANA em 05/09/15

"... Comereis o melhor desta terra" Isaías 1:19 e 

"...Tenhais vida plena e abundante" João 10:10b "

Vila Velha, 05/09/2015

Amada Família. PAZ Seja Convosco!

Relato abaixo às Vitórias concedidas por Deus nesta semana. Ao Senhor Honra e Glória!

1) 31/08/15. Ás 12:00Hs - MÉDICO CIRURGIÃO DE MÃO -. Fui Examinado e encaminhado ao Hospital de Vila Velha. Estamos em oração e dando o andamento devido.

2) Fomos ao culto fúnebre, honrando ao Senhor Deus pela vida do Des. Dr. William Couto Gonçalves, nosso irmão Cristo. A viúva, é minha "prima emprestada"! Deus os tem consolado.

3) Dia 02/09/15 - Agendado Processo na Justiça Federal. Ore por isto. Foi aberto o segundo. Ainda falta o Terceiro.

4) Dia 03/09/15 - Consulta com a ENDOCRINO. Avaliação de exames  para possível cirurgia. Neste momento descartada. O Adenoma cresceu, dentro do limite. Há também a diverticulose, esteatose hepática ..., mas nenhum sinal de malignidade. Aleluia!

5) Dia 04/09/15 - Consulta com Urologista. Avaliação de exames para possível cirurgia Neste momento descartada. Há muitos cistos nos rins, cálculos e hiperplasia prostática. Nenhum sinal de malignidade. Aleluia! As minha dificuldades físicas são inúmeras, mas a todas Deus tem tratado. ALELUIA!

6) Conseguimos fazer os exames Pré-Operatórios da Vó Preta - minha sogra -. Deus se movendo. Temos tido Refrigério e recursos - Emocionais e Espirituais -, para ser bênção para ela.

7) Dia 08/09/15 - Possível consulta com Cardiologista. Ainda Não consegui.

8) Dia 09/09/2015 - 26 ANOS DE ORDENAÇÃO MINISTERIAL. ALELUIA !!!

9) Dia 16/09/2015 - Aniversário do meu filho LUCAS 13 ANOS. ALELUIA !

10) Dia 24/09/2015 - - Aniversário do meu filho LEONARDO 18 ANOS . ALELUIA!

Louvamos a Deus por viver: Com, Da, Pela, Na e Por !

Amos vocês,

Seu Irmão Pastor, Mano e Amigo Sempre,

Moisés.

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário