terça-feira, 1 de setembro de 2015

AGRADECIMENTO E NOTÍCIAS ! ‏ 01/09/2015

“Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no qual o amor um pelo outro é maior do que o apego um pelo outro.”

"O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento...

Vila Velha, 01/09/2015

Amada Família. PAZ !

Queridos e chegados do coração. MUITO OBRIGADO, pela BÊNÇÃO DE TÊ-LOS EM MINHA VIDA. 
Desejo dividir pequenos "acontecimentos", que podem ser GRANDES MOMENTOS"! 
Oro a Deus para que vocês tenham êxito nas suas lidas. Onde quer que passarem e com quem lidarem sejam ABENÇOADOS E ABENÇOADORES. É A PURA VERDADE.

Como sabem : Vivemos Com, Da, Pela, Na e Por !
Aproveito para pedir oração e louvor pelos motivos abaixo:

1) 31/08/15. Ás 12:00Hs - MÉDICO CIRURGIÃO DE MÃO -Ontem. Fui Examinado e encaminhado ao Hospital de Vila Velha.

2) Dia 02/09/15 - Agendado Processo na Justiça Federal. Ore por isto.

3) Dia 03/09/15 - Consulta com a ENDOCRINO. Avaliação de exames  para possível cirurgia. 

4) Dia 04/09/15 - Consulta com Urologista. Avaliação de exames para possível cirurgia. 

5) Dia 08/09/15 - Possível consulta com Cardiologista. Ainda Não consegui.

6) Dia 09/09/2015 - 26 ANOS DE ORDENAÇÃO MINISTERIAL. ALELUIA !!!

7) Dia 16/09/2015 - Aniversário do meu filho LUCAS 13 ANOS. ALELUIA !

8) Dia 24/09/2015 - - Aniversário do meu filho LEONARDO 18 ANOS . ALELUIA!

E "afora" isto estamos correndo com a cirurgia da Vó. Faltam somente os exames pré-operatórios.

Queridos, vejam, nós amamos a Vó (minha sogra) e é um PRIVILÉGIO CUIDAR DELA. VEJO ASSIM NA BÍBLIA, mas é uma "sobrecarga", muito grande somente para Mim e Geina - já sobrecarregada comigo, Lucas, Léo ... -. 

A Vó, necessita de ajuda ... enfim tem 86 anos. Peço que orem por: REFRIGÉRIO E RECURSOS - EMOCIONAIS E ESPIRITUAIS - PARA CUIDAR DELA.

Orem por mim, pelos exames, consultas ... Justiça Federal ... ! É UMA COMBO.

Quando puderem venham nos visitar. Será um prazer.

Amos vocês,

Seu Irmão Pastor, Mano e Amigo Sempre,

Moisés.

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário