quinta-feira, 10 de setembro de 2015

AGRADECIMENTO AOS AMADOS!

"O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento...

 "O que eu amo sobre o meu lar é com quem eu o compartilho".

Vila Velha, 10/09/2015
Amados Irmãos, Amigos, Colegas, Ovelhas, Família ... PAZ SEJA CONVOSCO!

Desejo aqui agradecer as MARAVILHOSAS, CARINHOSAS, VERDADEIRAS manifestações de carinho recebidas por ocasião dos meus 26 anos de Ordenação Ministerial.

Recebi, telefonemas, e-mail's, "notas" no Face de Geina, SMS ... e honramos a Deus por este momento na IGREJA BATISTA EM PAUL, liderada pelo querido Amigo, Colega e Irmão: Pr. Marcelo Knupp. ABENÇOADO E ABENÇOADOR!

Tudo me chamou à atenção, sobremodo as demonstrações de pessoas de todos os lugares onde pastoreei.

Desejo dizer que me sinto um privilegiado, pelo Chamado, Comissionamento e Reconhecimento desta MISSÃO para a vida toda, apesar de estar em "dique seco", pastoreio minha esposa- Geina- e meus filhos Leonardo e Lucas. Reconheço: SEMPRE SEREI DEVEDOR A ELES.

Há 35 anos ouvi o chamado de Deus: " A quem enviarei ...? e disse: Eis-me aqui!". Isaías 6:8

Há 26 anos, após Bacharelado, Mentoreado ... fui examinado e ordenado ao Ministério Pastoral Batista, na querida P.I. Batista em Vila da Penha. Na época Pr. Sebastião Ferreira.

Obrigado Senhor, Amados, Família e "Ovelhas".

Ao Eterno, HONRA E GLÓRIA.

Seu "Pastor" e Amigo Sempre,

Moisés.

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário