sábado, 8 de novembro de 2014

"ENTRE LUTAS E VITÓRIAS SÃO CINCO ANOS DE NOVA HISTÓRIA "

"ENTRE LUTAS E VITÓRIAS SÃO CINCO ANOS DE NOVA HISTÓRIA "

Vila Velha, 08/11/2014.

Queridos.

Obrigado por lembrarem do meu aniversário. Sei que sou alvo de suas orações, carinho ...!

Há cinco anos, após procedimento cirúrgico, fui diagnosticado com uma atípica doença. A Perspectiva, do ponto de vista científico, que dava conta que viveria em torno de 90 dias. Três meses.

Deus, que sempre nos surpreende, vem estendendo meus dias.

Completei dia 09/09/2914, 25 anos de ORDENAÇÃO AO MINISTÉRIO DA PALAVRA E DIA 03/11/2014, 49 ANOS DE VIDA. ALELUIA !

Sou alvo de seu Amor, Cuidado, Misericórdia, Carinho ...! Aprendo que: Em qualquer situação que viva,Deus é Bom!

Se for a vontade do Eterno, ano que vem teremos churrasco !

Obrigado por tudo.

Seu Amigo sempre,

Moisés

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.
  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário