segunda-feira, 3 de setembro de 2012

" O SENHOR É SEMPRE BOM..."


" Dependo DELEVIVO DELE, pra ELE e por ELE!  Sou DELE de forma inexorável. ALELUIA" !!! 
 DEUS É SEMPRE BOM. É A NATUREZA DELE. Naum 1:7 
 Pr. Moisés Brandão - 29/03/12

 Vila Velha, 03 de Setembro. Amanhecer de Inverno de 2012
 Amados, Bom Dia e PAZ !!!

 Aleluia por sua vida e instrumentalidade. Tenho certeza que somos cidadãos de uma PÁTRIA CELESTIAL !!!

Querido, estive lendo Naum 1:7, no original em Hebraico, e fiz uma " descoberta ". VEJA SE VOCÊ CONCORDA COMIGO ? O texto foi traduzido da seguinte forma :

 " O SENHOR É BOM, UMA FORTALEZA NO DIA DA ANGÚSTIA; E CONHECE OS QUE NELE SE REFUGIAM, ou CONFIAM ". 

 Bem, no ORIGINAL ESTÁ DA SEGUINTE FORMA : " O SENHOR É SEMPRE BOM..."

Em análise Gramatical, significa dizer que temos um adjetivo superlativo, dando TODA A INTENSIDADE DO ADJETIVO E ENCERRANDO EM SI MESMO UM ASSUNTO. DEUS É SEMPRE BOM !!! Tudo de Deus é Bom !!!

Em toda e qualquer situação, circunstância, adversidade, luta, doença, alegria, contentamento, riqueza, fartura, " necessidade ", dor, vitória ...  O SENHOR É SEMPRE BOM ! ALELUIA !!!

Tive uma queda na imunidade e precisei ficar quatro dias em casa. Repouso Absoluto! Sl.37:22

CREIO QUE DEUS  USA ESTA SITUAÇÃO PARA " FORTALECER-ME " !

MUITO OBRIGADO, POR TUDO, MAS SOBRETUDO POR ME GUARDAR NO CORAÇÃO.  

Continuo Lutando pela vida. Crendo que Deus é quem me mantém VIVO. AFIRMO, CREIO e VIVO, PARA DEMONSTRAR QUE DEUS É SEMPRE BOM. NAUM 1:7.

Seu trabalho não cuidará de você quando você ficar doente.
 Seus amigos e familiares cuidarão.Permaneça em contato.
 Regina Brett, aos 90 anos. 
Amo vocês !!!

Seu Irmão e Amigo Sempre, 

Moisés

 Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário