quinta-feira, 27 de setembro de 2012

HOMENAGEM A LEONARDO E LUCAS !


“As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, 
alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.” 

Vila Velha, 27 de Setembro. Primavera de 2012.
 Querido Amigo, Boa tarde e PAZ !!!

 Desejo repartir com você duas grandes alegrias, das muitas vividas, no mês de Setembro, a saber : O ANIVERSÁRIO DOS MEUS FILHOS.

 Eu e Geina nos casamos no dia 16 de Julho de 1988. Já no início do casamento desejamos ter filhos, mas aprouve a Deus nos conceder esta BÊNÇÃO  no dia 24 de Setembro de 1997. Então, nove anos, dois meses e oito dias após o casamento  veio Leonardo Ariel. Gerado no Rio de Janeiro e nascido no Espírito Santo. Um MILAGRE, que completou 15 anos. Filho Amado, Amigo, Servo do Altíssimo.
Faz jus ao significado de seu nome : " Misericordioso e Forte Leão de Deus "!

Quase completando Cinco anos depois, Deus nos torna mais ricos, pois filhos são HERANÇA, e nos abençoa com Lucas Ariel, no dia 16 de Setembro de 2002. Este OUTRO MILAGRE, completou 10 anos !
Gerado no Espírito Santo, nasce em Minas Gerais, tal qual minha Mãe, ele é " mineirinho ". Assim como o irmão ele é filho Amado, Amigo e Servo do Altíssimo. Faz jus ao significado do nome : " Iluminado Leão de Deus "!

São pessoas distintas, filhos distintos, mas ambos amados sobremaneira.
Descobri nestes anos de experiência PATERNA, que filho MODIFICA A NOSSA VIDA COMPLETAMENTE. 
Como diz a letra de uma música: " Eu vejo a vida mais clara e bela ... " ! 
Não posso nem imaginar, mensurar, narrar, descrever ... o Amor de Deus por mim, entretanto, se for do tamanho do Grão de Mostarda, em relação ao Amor que tenho por Leonardo e Lucas, É CAPAZ DE MOVER O MUNDO !!!
Não sei se, como Pai, sou exceção, mas eles só me deram alegria até aqui.
Sou agradecido a Deus por tudo, sobretudo por ser Pai. É uma experiência para a eternidade. ALELUIA !!!
Eles me amam, me fortalecem, me inspiram, me renovam, me alegram ...  São meus amigos !!!
Louvado seja Deus pela Vida de Leonardo e Lucas. Obrigado Senhor !!!
Deus é SEMPRE BOM. Naum 1:7

Deus o abençoe rica e abundantemente,

Seu Amigo,

Moisés

Se desejar veja este vídeo, " traduz AMOR "!



Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!                                    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário