quinta-feira, 13 de setembro de 2012

23 Anos de Ordenação !!!‏

" EU SOU ME ENVIOU " Êxodo 3:14 c.  ...  ENTÃO DISSE EU: EIS-ME AQUI ". Isaías 6: 8 c .

O dia do mês eu já não me lembro mais, mas era o primeiro domingo de Setembro do ano de 1980.

Como " de costume ", fui  obrigado  a  ir à  Igreja, levado por meus pais. Era dia de Missões Nacionais, na Igreja que eu era membro - Igreja Batista em São Francisco Xavier -. Eu não queria ir a Igreja, apesar de batizado e membro, não era de fato do Senhor Jesus.
Neste domingo em questão, iria pregar a Missionária da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira, por nome Sônia Maria dos Anjos - Mulher de Deus, que " desbravava " a cidade de Tefé, no Amazonas.

Testemunho de vida irretocável, Testemunho Missionário impactante e Palavra do Céu, confrontaram o " perdido " Moisés naquele domingo de manhã.

Eu prestes a completar quinze anos, me rendia a Deus de forma inexorável e fui chamado ao Ministério. Só Deus pra ver " alguma " coisa de bom em mim.

A Palavra era inequívoca - Isaías 6:1-8, notadamente o verso 8 : " Então disse eu: Eis-me aqui...".

Assim, depois de Chamado/Dom, seguiu-se a Convicção. Confirmou-se , no meu livre arbítrio, a Opção/Desejo. Foram anos de Preparação, e no dia 09/09/1989, na Primeira Igreja Batista em Vila da Penha - Rio de Janeiro, Recebi a Investidura, através da Ordenação ao Ministério Pastoral Batista. ALELUIA !!!

Domingo próximo passado, completei 23 - vinte e três - anos de Ordenação ao Ministério Pastoral: Bela História !

Feliz, apesar das limitações impostas pela doença, Deus me permitiu ir à Igreja, convidado por uma ex ovelha - Irmão Faustino - a dedicar ao SENHOR seus dois primeiros netos : Davi de nove dias e Rubens , com dezenove dias. QUE HONRA!

Sou Instrumento nas mãos de Deus.

Não  há como mensurar o que Deus fez em mim e através de mim durante todos esses anos, mas sei que a Eternidade vai apresentar seus frutos.

Continuo Lutando pela vida. Crendo que Deus é quem me mantém VIVO. AFIRMO, CREIO e VIVO, PARA DEMONSTRAR QUE DEUS É SEMPRE BOM. NAUM 1:7.

O Senhor seja louvado, e eu continuo a dizer: EIS-ME AQUI!

 
 Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão 

" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! ALELUIA !                                    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário