terça-feira, 15 de maio de 2012


                      O Que Você Deseja?

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e
todas estas coisas vos serão acrescentadas
" (Mateus 6:33).

Um autor desconhecido escreveu: 
"Eu perguntei a um estudante, que coisas ele mais desejava. 
Ele disse, 'Livros'. 
Eu perguntei o mesmo a um avarento. 
Ele bradou, 'Dinheiro'. 
Eu fiz a mesma pergunta a um mendigo. 
Ele, debilmente, disse, 'Pão'. 
Eu perguntei também a um bêbado.
Ele só queria 'álcool'. 
Eu perguntei à multidão ao meu redor. 
Ouvi um grito confuso com as palavras, 'Riqueza, fama e prazer!'" 
"Finalmente, eu perguntei a um Cristão fiel, o que ele mais desejava.

Ele respondeu, eu desejo três coisas:

primeiro, que eu seja achado em Cristo; 

segundo, que eu possa ser como Cristo;
terceiro, que eu possa estar com Cristo". 

Suas aspirações mais profundas se concentravam só em Cristo .

E o que nós mais desejamos? 
Quais os nossos maiores anseios?
Que sonhos almejamos realizar? 
Que planos temos para alcançar a felicidade?


 Pr.Nathaniel Brandão Jr.
Lar Batista Esperança / 15/05/12

 Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário