sexta-feira, 25 de maio de 2012

NOTÍCIAS EM 25/05/12 CARTA DE ORAÇÃO !





" O Galileu de mãos calejadas abandonou o martelo sobre as tábuas e saiu para nunca mais voltar à profissão.Ele trocou as madeiras da carpintaria por um madeiro que mudaria a história do mundo : A CRUZ "!!!

Vila Velha, 25 de Maio de 2012 - Anoitecer de Outono.
Ao Meu Querido Irmão,  Amigo ...  Bom Dia e PAZ !!! 
             
   NOTÍCIAS !!!

1) Dia 29/05, tenho consulta com Dr. Dilson, ele foi mandado por Deus para me ajudar, é Endocrinologista. Já se sabe que o Tumor na Glândula Supra Renal não é maligno. ALELUIA !!! Entretanto , ao que tudo indica, ele está provocando uma série de "alterações" hormonais. Deus vai usar o Dr. Dilson, para trazer cura.

2) Fiz todos os exames clínicos e físicos, pois fiquei cinco dias sem urinar. O Urologista, dado por Deus, Constatou que eu não estou com infecção urinária e nem tumor na próstata, mas estou com HIPERPLASIA PROSTÁTICA BENIGNA. Terei que usar um medicamento " pra sempre " e mais a frente, operar.

3) Estou com vários cálculos nos rins, mas os maiores medem 17mm e 6mm. DEUS VAI TRAZER A CURA.

4) As lesões Restritiva e obstrutiva persistem, nos pulmões! A Hipertensão, Pulmonar e Arterial, melhorou e com isto tive um pequeno " ganho " na respiração, apesar de dia, 20/05/12 ter passado mal. Neste ponto, a falta de ar e a dor, são os " piores sintomas "! 

5) Os médicos disseram que o problema do fígado, vai regredir a medida da diminuição dos remédios.

6) O tumor no esôfago é benigno e está sendo tratado. ALELUIA !!!

7) De forma consensual, os médicos creem que as "lutas no físico", estão interligadas. Umas por Patologias e outras pelo uso contínuo de medicação controlada !!!

8) O Processo contra o INSS continua,  e  POR FÉ , creio : DEUS VAI TRAZER A VITÓRIA TOTAL !!!



 CONFISSÃO DE FÉ !!!

" Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias ". Martinho Lutero

Eu ADORO AO SENHOR TODOS OS DIAS, E CONFESSO MINHA FÉ !!! 

REGOZIJAI-VOS NO SENHOR, OUTRA VEZ DIGO, REGOZIJAI VOS " FIL.4:4

Então ... Preciso me Regozijar, Alegrar, Contentar, Encantar ... em tudo e perceber que no meio destas situações DEUS ESTÁ !

ELE ESTÁ NOS MEUS AMANHÃS, ENTÃO ELE ESTÁ NO MEU PRESENTE E ESTEVE NO MEU PASSADO. NÃO EXISTE NADA QUE EU VÁ PASSAR QUE ELE JÁ NÃO TENHA " PASSADO "!

Desejo ardentemente :

AMAR O LUGAR ONDE ESTOU, AMAR AS PESSOAS A MINHA VOLTA : ser Útil, Alegre e Frutífero... !!!

Creio, pela FÉ, que OS MELHORES DIAS DE MINHA VIDA AINDA ESTÃO POR VIR.

Que a semelhança de Jó:  CONTINUAREI VENDO AO SENHOR E TEREI MINHA SORTE, condição,  MUDADA " . Jó 42:5, 10 e 12. 

Atesto que : " O SENHOR É BOM " Naum 1:7a.

Minha alegria não deriva de circunstancias, mas de DEUS. Habacuque 3:17 a 19.

Minha " obra " terá sua recompensa II Crônicas 15:7 e  que " Esta peleja é de DEUS " II Crônicas 20:15b.

Louvo a a Deus por Geina - não há como descrever -, por Leonardo e Lucas. MARAVILHOSOS !!!

O " Galileu ", continua a " entalhar " minha vida!

Seu  Amigo Sempre,

Moisés

Você nunca sabe quão forte  você é ...
Até que forte é a única escolha que você tem.

 Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário