terça-feira, 27 de setembro de 2011

REFLEXÃO!!!

Vila Velha, Segunda-feira, 27 de setembro. Primavera de 2011

                                      
REFLEXÃO

Uma mulher acordou de manhã, após uma sessão de quimioterapia, olhou-se no espelho e percebeu que tinha apenas três fios de cabelo na cabeça.
- Bom, - ela disse – acho que vou trançar meus cabelos hoje!
E assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte, ela acordou, olhou-se no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hum... – ela disse – acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje!
E assim ela fez e teve um dia muito feliz.

No dia seguinte, ela acordou, olhou-se no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem, - ela disse – hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo!
E assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte, ela acordou, olhou-se no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Oba!... – ela exclamou – hoje não tenho que pentear meu cabelo!

Resumo da história: na vida, atitude é tudo!

Na saúde ou na doença, o Eterno está cuidando de você!

“O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu lhe amaciarás a cama na sua doença” (Salmo 41.3).

Extraído.

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
 Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:

  Vivo o Milagre de Viver!!!
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! ALELUIA !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário