segunda-feira, 12 de setembro de 2011

22 ANOS DE MINISTÉRIO PASTORAL !!!

 Vila Velha, 12 de Setembro. Inverno de 2011
 Meu querido (a), dia 09/01/2011, fiz 22 anos de ordenação ao Ministério Pastoral.

 Fui examinado, por 33 pastores e ordenado no dia 09/09/1989, na PIB em Vila da Penha -RJ.
 MARAVILHOSA PROGAMAÇÃO ELABORADO POR DEUS E LEVADA A TERMO PELO Pr. SEBASTIÃO FERREIRA. Aleluia !!!
 Louvo a Deus, pois apesar da retaliação do inimigo, nunca houve um dia sequer, que eu não sentisse a presença de Deus em minha Vida, Família, Ministério... A convicção que Ele está ao meu lado, é que tem levado minha vida "Mais além do que eu posso imaginar..." como diz o cântico.
 Deus  usou a mim e minha esposa, como servos, Brasil a dentro e mundo a fora. Experiências INENARRÁVEIS ! Não há como mensurar o privilégio de SER SERVO-PASTOR!
 SEMPRE A ELE TODA A HONRA, GLÓRIA, e LOUVOR, por tudo que fez, através de minha vida, que a ELE, pertence.
 Amado (a), desejo lhe pedir que agradeça a Deus por TUDO QUE TEM FEITO EM MINHA VIDA E ATRAVÉS DE MIM.
 Geina, minha esposa e Leonardo e Lucas, meus filhos, me enviaram um E-mail, que “posto”, logo abaixo, são eles, que neste momento Deus me manda PASTOREAR. É O QUE TENHO FEITO!!!
 Recebi dezenas de manifestações de amor, por esta data, e quero aqui agradecer a todos, de forma pública.
 Obrigado por fazer parte de minha vida e minha história.
 Em Jesus, Senhor de Meus Dias, 
 Moisés - Seu Amigo Sempre.

 Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:

  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!   
                                 
  
                       RESPOSTAS DE FÉ

Certa vez o cavalo do Imperador Napoleão Bonaparte assustou-se e ameaçou sair em disparada. Um soldado, percebendo o perigo, avançou e, segurando as rédeas bem curtas, conseguiu dominar o animal.

O Imperador demonstrou sua gratidão por meio de uma continência e disse ao soldado:
- Obrigado, "Capitão”.
Com uma rápida resposta, o soldado correspondeu à continência, e perguntou com simplicidade: - De que batalhão?
Impressionado com a fé do soldado, o imperador tornou-lhe a prestar continência, dizendo: - Da minha guarda pessoal.
O soldado respondeu à continência, virou seu cavalo, foi até a formação da Guarda Imperial e disse-lhes com uma continência: - Sou seu novo Capitão!
Retribuindo à continência, o oficial perguntou: - Por ordem de quem?
Apontando para o Imperador, respondeu-lhe: - Dele.
E assumiu sua nova posição.



O meu direito está perante o Senhor,
e o meu galardão perante o meu Deus.

Isaías 49.4


QUERIDO!
VOCÊ É UM OFICIAL DO REINO DE DEUS, E ESTE CAJADO VOCÊ O TEM RECONHECIDO E HONRADO NESTES 22 ANOS!
RECONHECER A AUTORIDADE A VOCÊ DELEGADA E SERVÍ-LO, É SEU GRANDE TRUNFO!
DEUS O ABENÇOE E CONTINUE A LHE FORTALECER!
COM AMOR E CARINHO,



                     
   Geina.   Léo e Lucas!!

       
É preciso fazer da vida um sonho, e do sonho 
       uma realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário