sábado, 21 de maio de 2016

Vila Velha, 21/05/16.

                  DE NOITE À LEMBRANÇA O MEU CÂNTICO.
                                           Salmos 77:6

Há pessoas que só "cantam" à noite.
Em meio as lutas e dificuldades da vida se voltam pra Jesus, O Cristo de Deus.
Não conseguem fazê-lo na saúde, abundância, alegria ... . Geralmente, só "buscam" a Jesus na DOR. 
É uma lástima.
Jesus, o Cristo de Deus, não pode ser "adicionado", como fazemos no Whats, e que quando desejamos desligamos, bloqueamos ou até excluímos.
Precisamos SUBMETER NOSSAS VIDAS A JESUS DE MANEIRA INEXORÁVEL E IRREVERSÍVEL.
Então, ELE assume O CONTROLE.
Pense nisto e SUBMETA-SE ! ! !
Seu amigo e servo dos que servem, 
Moisés.
ORE:
1) Louve ao Senhor, por seu Amor, Misericórdia, Cuidado ....;
2) Por adaptação e "conquista" de tantos medicamentos;
3) pelos novos exames;
4) Por provisão, sustento do Senhor;
5) Pelos médicos, enfermeiros ..., que me assistem;
6) Por TOTAL CONTROLE DE DEUS DAS MINHAS EMOÇÕES. EU ME SUBMETO!
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário