quarta-feira, 18 de maio de 2016

NOTÍCIAS EM 18/06/2016

V.V. 18/05/16
                                     " DEUS É AMOR"!
                                              I João1:16.
DEUS, EM TODA E QUALQUER SITUAÇÃO, É AMOR!
SUA ESSÊNCIA É O AMOR!
ELE É: PERFEITAMENTE AMOROSO.
INFINITAMENTE AMOROSO.
ILIMITADAMENTE AMOROSO.
TODOS OS SEUS ATOS SÃO A EXPRESSÃO DE SEU AMOR.
CRENDO NO AMOR DE DEUS, LANÇAMOS FORA TODO MEDO.
DESTA FORMA  PROSSEGUIMOS ENVOLVIDOS POR ESTE AMOR!
Acabo de chegar de médico pneumologista, prof. dr. Firmino Neto, também, dedicado, experiente, qualificado ..., mandado por DEUS!
JÁ ME ASSISTE DESDE 30/06/2009.
Minha consulta, foi agora de manhã.
Ao exame clínico e outros na área, o reconhecimento das DEFICIÊNCIAS PULMONAR E CARDÍACA, em caráter irreversível.
A Sociedade diz: - este não é nada. Deus diz: - Eu sou Tudo e faço tudo por você. 
Só sei que Ele é o Grande Eu Sou. Este Grande Eu Sou é o Dono do meu respirar, do meu viver , do meu ser. E sem Ele não sei viver, sem Ele eu não estaria Vivo! Sei que sou Servo do Deus Vivo, e que estou vivo porque o Grande Eu Sou é tudo por e para Mim.
BENDITO SEJA O "MEU" AMOROSO DEUS.
Apesar das deficiências, há uma estabilização dos quadros cardíacos e pneumológicas. 
AJUDE-ME A LOUVAR AO SENHOR.
Obrigado por seu contínuo e amoroso CLAMOR.
Moisés, servo dos que servem.
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário