sábado, 23 de janeiro de 2016

NO FEAR !

                         NO FEAR !
                    NÃO TENHA MEDO !
                                              Isaías 41:10 e 13.
Não é fácil ficar parado, seja diante de que situação for.
Mas, este momento,  pode nos levar a reflexão, e por consequência, ao aperfeiçoamento.
Assim tem acontecido comigo.
PENSO E CREIO QUE DEUS TEM ME APERFEIÇOADO.
Percebo, em tudo, que DEUS está comigo.
Desta forma , compartilho um pouquinho do que tenho aprendido e colocado em prática.
NÃO TENHA MEDO, pois o MEDO:
1) ACOVARDA - II Timóteo 1:7;
2) PRODUZ  TORMENTO, ANGÚSTIA, AGONIA, DOR, DEPRESSÃO ... - I João 4:18b e
3) IMPEDE A AÇÃO DE DEUS - Provérbios 3: 5 e 6.
Há na Bíblia 366 vezes o registro:
 “NÃO TEMAS EU ESTOU CONTIGO".
Um para cada dia do ano, até no ano bissexto. ALELUIA!
Então: “NO FEAR”, O SENHOR DO CÉU, TERRA e MAR É CONTIGO.
INVISTA NO RELACIONAMENTO COM ELE!
Amo vocês.
Seu amigo sempre, sendo aperfeiçoado pelo Senhor, e servo dos que servem,
Moisés.
Vila Velha, 23/01/16 
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário