quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

GRATIDÃO!

                                  GRATIDÃO! 

Ser grato é o mesmo que chegar diante de Deus e dizer: 
“Deus, quando nasci, não sabia que seria tão feliz. 
Não sabia que a vida poderia trazer-me tantas dificuldades, 
e não sabia que estas poderiam fazer-me crescer tanto. 
Tendo que descobrir as soluções de tantos problemas, 
não sabia, meu querido Deus, que poderia ser feliz com tantas pessoas, 
onde pude dar o meu amor e estender a minha mão. 
Não sabia, meu Deus, que as tristezas tornar-me-iam forte o suficiente para chegar até aqui, 
para diante de ti sorrir e dizer: 
agradeço pela possibilidade de viver.” ·

GRATIDÃO  GERA GRATIDÃO.  
LAMÚRIA  GERA LAMÚRIAS.
SUBMISSÃO GERA SUBMISSÃO.

 V.V.  21/01/2016 Extraído
Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário